SALMO para AFASTAR pessoas MENTIROSAS, FALSAS e FOFOQUEIRAS

Salmo 52

Homem poderoso, por que você se gaba da sua maldade? O amor de Deus dura para sempre.  Você faz planos para acabar com os outros; a sua língua caluniadora corta tanto como uma navalha afiada. 

Você gosta mais do mal do que do bem e prefere a mentira em lugar da verdade.  Seu mentiroso, você gosta de ferir os outros com palavras! 

Por isso, Deus acabará com você para sempre; ele o pegará e jogará para fora da casa em que você mora. Deus o tirará do mundo dos vivos. 

Os que obedecem a Deus verão isso e ficarão com medo; eles vão rir de você e dizer: “Vejam um homem que não pedia a Deus que o protegesse.

Ele só confiava na sua grande riqueza e procurava segurança na sua própria maldade. ” Porém eu sou como uma oliveira verde, que cresce perto da casa de Deus; eu confio no seu amor para sempre e sempre.

Ó Deus, eu sempre te louvarei pelo que tens feito; na presença dos que são fiéis a ti anunciarei que tu és bom. Livro de Salmos, Capitulo 52

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: