Ouça sempre esse PODEROSO SALMO para ACABAR com a tristeza, angústia e depressão

Salmo 13

Ó SENHOR Deus, até quando esquecerás de mim? Será para sempre? Por quanto tempo esconderás de mim o teu rosto? Até quando terei de suportar este sofrimento?

Até quando o meu coração se encherá dia e noite de tristeza? Até quando os meus inimigos me vencerão?  Ó SENHOR, meu Deus, olha para mim e responde-me!

Dá-me forças novamente para que eu não morra. Assim os meus inimigos não poderão se alegrar com a minha desgraça, nem poderão dizer: “Nós o derrotamos! ”

Eu confio no teu amor. O meu coração ficará alegre, pois tu me salvarás. E, porque tens sido bom para mim, cantarei hinos a ti, ó SENHOR. Livro de Salmos, capitulo 13

 

Salmo 86

Ó SENHOR Deus, escuta-me e responde-me, pois estou fraco e necessitado! Salva-me da morte, pois sou fiel a ti; salva-me porque sou teu servo e confio em ti. Tu és o meu Deus.

Tem compaixão de mim, Senhor, pois eu oro a ti o dia inteiro! Ó Senhor, alegra o coração deste teu servo, pois os meus pensamentos sobem a ti!

Ó Senhor, tu és bom e perdoador e tens muito amor por todos os que oram a ti. Escuta, ó SENHOR, a minha oração e ouve os meus gritos pedindo socorro!

Em tempos de angústia eu te chamo, pois tu me respondes. Não há nenhum deus como tu, Senhor; não há nenhum que possa fazer o que tu fazes. Todos os povos que criaste virão e se curvarão diante de ti. Eles louvarão a tua grandeza porque tu és poderoso e fazes coisas maravilhosas. Só tu és Deus.

Ó SENHOR Deus, ensina-me o que queres que eu faça, e eu te obedecerei fielmente! Ensina-me a te servir com toda a devoção. Senhor, meu Deus, eu te louvarei com todo o coração e anunciarei a tua grandeza para sempre.

Como é grande o teu amor por mim! Tu não deixaste que eu fosse levado para o fundo do mundo dos mortos.

Ó Deus, estou sendo atacado por gente orgulhosa. Um bando de pessoas violentas está querendo me matar, pessoas que não querem saber de ti. Mas tu, Senhor, és Deus de compaixão e de amor; és sempre paciente, bondoso e fiel.

Olha de novo para mim e tem misericórdia de mim; dá-me a tua força e salva-me, pois eu te sirvo, como te serviu também a minha mãe. Ó SENHOR Deus, dá-me uma prova da tua bondade!

Então os que me odeiam verão que tu tens me ajudado e consolado e ficarão envergonhados. Livro de Salmos, capitulo 86

 

Salmo 30

Ó SENHOR Deus, eu te louvo porque me socorreste e não deixaste que os meus inimigos zombassem de mim. Ó SENHOR, meu Deus, eu gritei pedindo ajuda, e tu me curaste, tu me salvaste da morte.

Eu estava entre aqueles que iam para o mundo dos mortos, mas tu me fizeste viver novamente. Cantem louvor a Deus, o SENHOR, vocês, o seu povo fiel! Lembrem do que o Santo Deus tem feito e lhe dêem graças.

A sua ira dura só um momento, mas a sua bondade é para a vida toda. O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem a alegria. Eu me senti seguro e pensei: “Nunca terei dificuldades. ”

Ó SENHOR Deus, tu foste bom para mim e me protegeste como uma fortaleza nas montanhas. Depois tu te escondeste de mim, e eu fiquei com medo.

Ó SENHOR Deus, eu te chamei e pedi a tua ajuda. Se eu morrer, que lucrarás com isso? Será que os mortos podem te louvar? Será que eles podem anunciar que és fiel? Ó Deus, escuta-me e tem compaixão de mim!

Ajuda-me, ó SENHOR Deus! Tu mudaste o meu choro em dança alegre, afastaste de mim a tristeza e me cercaste de alegria. Por isso, não ficarei calado, mas cantarei louvores a ti. Ó SENHOR, tu és o meu Deus; eu te darei graças para sempre. Livro de Salmos, Capitulo 30

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: