SALMO 1 – Para CONQUISTAR OBJETIVOS, REALIZAR SONHOS, ter SUCESSO e FELICIDADE na vida

Salmo 1

Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado! 

Pelo contrário, o prazer deles está na lei do SENHOR, e nessa lei eles meditam dia e noite.  Essas pessoas são como árvores que crescem na beira de um riacho; elas dão frutas no tempo certo, e as suas folhas não murcham.

Assim também tudo o que essas pessoas fazem dá certo.  O mesmo não acontece com os maus; eles são como a palha que o vento leva.  

No Dia do Juízo eles serão condenados e ficarão separados dos que obedecem a Deus.   Pois o SENHOR dirige e abençoa a vida daqueles que lhe obedecem, porém o fim dos maus são a desgraça e a morte. – Livro de Salmos, Capitulo 1

 

Oração:

Pai Santo, Deus de grande amor e infinita bondade. O Senhor sabe muito bem todos os sonhos, projetos, metas, necessidades, e objetivos que eu tenho aqui dentro do meu coração.

Pai querido, nem preciso dizer para o Senhor, o quanto me deixaria extremamente feliz, se eles fossem realizados no menor tempo, e da melhor maneira possível. 

Ó Meu Deus Altíssimo, ainda que eu conseguisse dar mais do que o meu melhor, nada poderia ser comparado com as bênçãos, graças e milagres, que o Senhor derrama sobre a vida dos seus amados.

As suas bênçãos e favores são maravilhosos. Benditos são, todos aqueles que acreditam, e que depositam no Senhor, e no seu braço tremendamente forte e poderoso, toda fé, confiança e esperança. 

Como é bom reconhecer, confiar, adorar, e ser amiga ou amigo do grande, e poderoso Deus de Israel. Como é lindo ter um Deus, forte, vivo, e presente, com quem sempre podemos contar e confiar. 

Por isso meu Pai amado, no nome Salvador do Senhor Jesus, eu te peço meu Deus querido, que o Senhor derrame poderosamente, sobre todas as áreas da minha vida, doses redobradas do seu Santo Espirito…

Para que Ele me guarde, me proteja, me dê sabedoria, me ensine, mostre a direção correta, fortaleça os meus passos e caminhos, para que eu consiga me manter longe, das pessoas malvadas…

Das muitas armadilhas do pecado, e também, para que eu não deixe de obedecer aos seus preciosos mandamentos, e não me afaste jamais, da sua Santa e gloriosa presença meu Deus.  

Ó meu Pai Eterno, Deus tremendamente rico em glória e poder, no nome do seu Filho amado, o Senhor Jesus, eu te agradeço profundamente, pelo Senhor ter ouvido e atendido, essa minha simples oração.

E ainda meu Pai amado, Pelo Senhor ter me abençoado abundantemente em todas as áreas da minha vida, por ter me alimentado e fortalecido com a sua palavra, ter me dado mais fé e confiança…

Ter feito tudo dar certo para mim, e para a minha família, e ter me feito alcançar de maneira tremendamente vencedora, os excelentes frutos das conquistas e vitórias, de todos os objetivos, metas, e desejos…

Que eu estava guardando, com toda esperança na sua Santa providência, aqui no meu coração. É nessa fé, e com confiança mais que absoluta, que eu te agradeço, te exalto, e te dou infinitas glórias e louvores. Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo. Amém, e Graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: