SALMO 40 – SALMO para quem está DESEMPREGADO – Para conseguir um EMPREGO URGENTE

Salmo 40

Esperei com paciência pela ajuda de Deus, o SENHOR. Ele me escutou e ouviu o meu pedido de socorro. Tirou-me de uma cova perigosa, de um poço de lama.

Ele me pôs seguro em cima de uma rocha e firmou os meus passos. Ele me ensinou a cantar uma nova canção, um hino de louvor ao nosso Deus.

Quando virem isso, muitos temerão o SENHOR e nele porão a sua confiança. 

Feliz aquele que confia em Deus, o SENHOR, que não vai atrás dos ídolos, nem se junta com os que adoram falsos deuses! 

Ó SENHOR, nosso Deus, tu tens feito grandes coisas por nós. Não há ninguém igual a ti. Tu tens feito muitos planos maravilhosos para o nosso bem.

Ainda que eu quisesse, não poderia falar de todos eles, pois são tantos, que não podem ser contados.  Ó SENHOR Deus, eu sei que nunca deixarás de ser bom para mim.

O teu amor e a tua fidelidade sempre me guardarão seguro.  Estou rodeado por muitas dificuldades, tantas, que nem posso dizer quantas são.

Fui apanhado pelos meus próprios pecados e quase não posso mais enxergar. Tenho mais pecados que cabelos na cabeça e por isso estou muito desanimado. 

Ó SENHOR Deus, salva-me! Ajuda-me agora.  Que sejam completamente derrotados e humilhados aqueles que me querem matar!

Que fujam, envergonhados, aqueles que se alegram com as minhas aflições!  Que caiam na desgraça e fiquem cheios de confusão aqueles que zombam de mim! 

Que fiquem alegres e contentes todos os que te adoram! E que os que são gratos pela tua ajuda digam sempre: “Como o SENHOR é grande! ” 

Eu sou pobre e necessitado, mas tu, Senhor, cuidas de mim. Tu és a minha ajuda e o meu libertador; não te demores em me socorrer, ó meu Deus! – Salmo 40 – do versículo 1 ao 5, e do 11 ao 17

 

Oração:

Meu Deus Todo Poderoso, como o Senhor tem visto meu Pai, eu estou passando por muitas dificuldades. Eu já estou sem emprego há muito tempo.

Os dias vão se passando, e estou vendo a minha fé, a minha força e motivação, se enfraquecendo cada vez mais. Eu não sei como tenho suportado tanta humilhação, vergonha e desânimo. Ó meu Pai Eterno, tú és um Deus fiel.

O Senhor meu Pai amado nunca abandona aqueles que depositam no Senhor toda fé e esperança. Por isso o meu coração está tranquilo e, mesmo diante de tantas adversidades, eu continuo a confiar no seu grande amor, na sua poderosa providência, e no seu braço forte que sempre luta por mim.

Eu ponho sempre a minha fé e minha esperança em ti. Pai querido, com toda força do meu coração, eu confio na sua verdade e fidelidade.

Eu sinto na minha vida meu Pai, a sua presença, o seu escudo, a sua proteção, e tenho certeza absoluta meu Deus, que receberei da sua mão tremendamente forte, o seu poderoso livramento, milagre, e libertação.  

Ó meu Deus Altíssimo, no nome mais que vencedor e libertador do Senhor Jesus, eu te peço meu Pai amado. Tenha piedade de mim. Não olhe somente para os meus erros e defeitos. Perdoe todos os meus pecados.

Liberte agora meu Deus, todas as áreas da minha vida espiritual, profissional e financeira de todas as obras, e ataques das forças do mal. Livre a minha vida da vergonha da derrota.

Retire imediatamente da minha existência toda forma de humilhação, os sentimentos e pensamentos negativos, os inimigos, o desemprego, as portas fechadas, as dividas, toda forma de carência, as necessidades…

A pobreza, a miséria, os caminhos bloqueados, o desânimo, a falta de entusiasmo, o medo do futuro, e todo tipo de bruxaria, inveja, maldição, simpatia, feitiço e amarração, que foram enviados para me destruir. 

Não permita meu Deus amado que os meus inimigos, se alegrem com a minha desgraça. Venha logo meu Deus, mudar a minha vida. Mostre para mim, o que devo fazer, por onde andar.

Guie os meus passos, abra todas as portas e os meus caminhos. Desate poderosamente todos os nós. Quebre todas as barreiras, e faça cair por terra agora, todas as obras das forças do mal, que estão bloqueando as suas bênçãos para mim, que estão querendo me destruir…

Acabar com a minha vida, com a minha paz, com a minha fé e esperança, prosperidade, comunhão com o Senhor, com a minha família, com os bens que o Senhor me deu, com o meu casamento, e com toda minha vida profissional e financeira. 

Ó meu Pai querido, completamente certo do seu amor, da sua misericórdia, da sua fidelidade, ajuda, socorro urgente, libertação, e da sua tremenda força e poder, que está agindo forte agora, em todas as áreas da minha vida. 

Eu entrego no seu amoroso coração, toda minha gratidão, e o meu mais puro, e sincero agradecimento, pelo Senhor ter ouvido, e ter atendido milagrosamente, essa minha pequena oração. Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém, e Graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: