SALMO 56 – Para PROTEÇÃO dos NEGÓCIOS, da VIDA FINANCEIRA, e da PROSPERIDADE

Salmo 56

Tem misericórdia de mim, ó Deus, pois estou sendo atacado por inimigos que estão sempre me perseguindo!  O dia inteiro eles me atacam, e são muitos os que lutam contra mim. 

Quando estou com medo, eu confio em ti, ó Deus Todo-Poderoso.  Confio em Deus e o louvo pelo que ele tem prometido; confio nele e não terei medo de nada. O que podem me fazer simples seres humanos?

O dia inteiro os meus inimigos me atrapalham nos meus negócios e só pensam em me prejudicar. Eles se reúnem em lugares escondidos, olham o que estou fazendo e ficam esperando uma oportunidade para me matar. 

Ó Deus, castiga-os por causa da sua maldade! Mostra a tua ira e derrota essa gente. Tu sabes como estou aflito, pois tens tomado nota de todas as minhas lágrimas. Será que elas não estão escritas no teu livro?

Quando eu pedir a tua ajuda, os meus inimigos fugirão. Uma coisa eu sei: Deus está comigo.  Eu louvo a promessa de Deus, a promessa de Deus, o SENHOR.  Confio nele e não terei medo de nada.

O que podem me fazer simples seres humanos? Ó Deus, eu te darei o que prometi, eu te darei a minha oferta de louvor porque me salvaste da morte e não deixaste que eu fosse derrotado. Assim, ó Deus, eu ando na tua presença, eu ando na luz da vida. Livro de Salmos, capitulo  56

 

Oração:

Meu Deus Todo Poderoso, eu te agradeço meu Pai amado, por todas as ricas e maravilhosas bênçãos que o Senhor, já derramou sobre toda minha vida, e também, por todos os bens materiais que, pelo seu grande amor, o Senhor me deu.

Sim meu Pai querido, receba agora toda minha gratidão, pelo Senhor ter abençoado de uma forma tão maravilhosa a minha vida.  No entanto meu Deus amado, nos últimos tempos eu não estou tendo muitos motivos para sorrir ou ter alegria.

Tenho andado muito triste. Dia e noite, o meu coração vive apertado, abatido, angustiado, muito aflito e nervoso, a ponto de não conseguir dormir ou me alimentar direito.

Senhor! Estou sofrendo muito por causa dos constantes ataques dos meus inimigos. Eles estão me perseguindo, e atacando forte os meus negócios, o meu trabalho, a minha vida profissional e financeira, e a minha prosperidade.

Estou sendo alvo de muita inveja, calúnia, difamação, injustiça, armadilhas, armações, traição, ameaças, mentiras, fofocas,  e muitas outras coisas malignas e negativas, que estão sendo usadas para me perturbar, me enfraquecer, e destruir todos os meus negócios. 

Ó meu Deus Altíssimo, o Senhor meu Pai, é um Deus de amor, mas também, é um Deus de Justiça. O Senhor meu Pai amado, não gosta e nem aprova, as pessoas que usam da desonestidade, das mentiras, da cobiça, da maldade, ou de qualquer outra coisa errada, para conseguir os seus objetivos.

O Senhor meu Pai, tem prazer na vida de todas as pessoas que são honestas, que andam nos seus caminhos, que confiam no Senhor, que obedecem aos seus mandamentos, e que sempre procuram fazer o bem, praticar a justiça, e fazer o que é correto.

Diante disso, meu Deus amado, no nome glorioso do Senhor Jesus, eu te peço meu Pai querido: perdoe todos os meus pecados, e venha agora Senhor, me ajudar! Não demore meu Pai, pois só tenho o Senhor para me socorrer.

Venha agora meu Deus, lutar as minhas lutas. Enfrentar os meus inimigos, e acabar com todas as influências, obras, e forças negativas, que estão agindo em qualquer área dos meus projetos e negócios, com o objetivo de atrapalhar e destruir tudo aquilo que um dia, o Senhor, com todo amor e carinho, entregou para mim.   

Ó Grande, Único, e Tremendo Deus de Israel, com toda fé e confiança, é o que eu te peço, e desde já, com todo meu coração, eu te agradeço. Eu te agradeço pelo Senhor ter olhado para mim, ter lutado as minhas lutas…

Ter me protegido, ter vencido todos os meus inimigos, e por meio da sua grande ajuda e poder, ter feito com que todos os meus negócios fossem por ti, abençoados, libertados, protegidos, e que prosperassem, muito mais. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém e Graças a Deus. 

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: