SALMO 3, e 13 – Para PAGAR as DIVIDAS, RESTAURAR, e PROSPERAR a VIDA FINANCEIRA

SALMO 3, e 13 – Para PAGAR as DIVIDAS, RESTAURAR, e PROSPERAR a VIDA FINANCEIRA

Salmo 13

Ó SENHOR Deus, até quando esquecerás de mim? Será para sempre? Por quanto tempo esconderás de mim o teu rosto? Até quando terei de suportar este sofrimento? Até quando o meu coração se encherá dia e noite de tristeza?

Até quando os meus inimigos me vencerão?  Ó SENHOR, meu Deus, olha para mim e responde-me! Dá-me forças novamente para que eu não morra. Assim os meus inimigos não poderão se alegrar com a minha desgraça, nem poderão dizer: “Nós o derrotamos! ”

Eu confio no teu amor. O meu coração ficará alegre, pois tu me salvarás. E, porque tens sido bom para mim, cantarei hinos a ti, ó SENHOR. Livro de Salmos, capitulo 13

 

Salmo 3

Ó SENHOR Deus, tenho tantos inimigos! São muitos os que se viram contra mim! Eles conversam a meu respeito e dizem: “Deus não o ajudará! ” Mas tu, ó SENHOR, me proteges como um escudo.

Tu me dás a vitória e renovas a minha coragem. Eu chamo o SENHOR para me ajudar, e lá do seu monte santo ele me responde.

Eu me deito, e durmo tranquilo, e depois acordo porque o SENHOR me protege. Não tenho medo dos milhares de inimigos que me ameaçam de todos os lados.

Vem, ó SENHOR! Salva-me, meu Deus! Tu atacas os meus inimigos; tu humilhas os maus e acabas com o seu poder. És tu que dás a vitória. Ó SENHOR Deus, abençoa o teu povo. Livro de Salmos – Capitulo 3

 

Oração:

Ó meu Pai Amado, tem dias que chego até ter pesadelos, com as muitas dividas, e contas a pagar, que sufocam a minha vida, trazem muita aflição e angústia para mim, e fazem com que o meu coração bata forte, toda vez que alguém me liga ou me procura. As minhas noites meu Deus, não passam de um grande tormento.

É a hora que os meus pensamentos, emoções e sentimentos se transformam num mar de lágrimas, medo, e desespero, por que não vejo meu Pai, nenhuma saída para acabar com essa situação das dividas, o que me causa tanto sofrimento, e que parece nunca ter fim. 

Meu Deus Todo Poderoso, o Senhor já abriu o mar, parou o sol, fez o morto de quatro dias voltar a vida, e fez ainda, muitas outras coisas maravilhosas e completamente impossíveis aos homens.

Na sua mão meu Pai amado, está toda força e poder do universo. Para ti meu Deus querido, não existe nada que o Senhor não possa fazer ou mudar. 

Diante disso meu Pai Eterno, no nome mais que vitorioso do Senhor Jesus, eu te peço meu Deus amado: Olhe agora, com todo seu amor e livramento, para essa minha situação.

Tenha piedade de mim.  Perdoe todos os meus pecados, e toque poderosamente em todas as minhas dividas, nas contas que eu tenho que pagar…

Nessa grave crise financeira que está acabando com a minha fé, com a minha esperança, com a minha família, com o meu casamento, com a minha saúde, e com toda a minha vida.

Venha agora meu Pai Eterno, me socorrer. Venha agora meu Deus querido, me ajudar a resolver de uma vez por todas, esse problema das dividas, que estão atrapalhando muito a minha vida, a minha paz, e a minha felicidade.

Ó meu Deus Altíssimo, mostre para mim uma direção. Dai-me mais sabedoria. Abra portas. Indique pessoas, lugares, e saídas. Mude logo a minha vida meu Pai amado. Toque poderosamente em todas as minhas contas bancárias. 

No empréstimo. No coração do gerente do banco, dos agiotas, e de todos os meus credores. Toque também, nos valores abusivos que estão me cobrando, e faça urgentemente agora meu Pai querido…

Um grande e maravilhoso milagre em toda minha vida financeira, fazendo com que todas as contas e dividas que sufocam a minha vida, sejam reduzidas, imediatamente pagas, perdoadas, ou completamente anuladas.

Ó Grande e Poderoso Deus de Israel, para mim, tudo é muito difícil e impossível de eu fazer ou mudar. Mas para o Senhor meu Pai, basta uma só palavra, para que tudo seja feito conforme a sua vontade, misericórdia, e justiça. 

Completamente certo da sua mão tremendamente forte, do seu agir na minha causa, e nas dividas que me perturbam, e da sua poderosa providência e amor em toda minha vida.

É o que eu te peço, e desde agora te agradeço, pelo Senhor ter ouvido, ter atendido as minhas orações, me libertado de todas as dividas, restaurado toda minha vida financeira, e ter me abençoado de uma maneira muito rica e maravilhosa.

Fazendo assim, com que eu voltasse a prosperar como nunca antes visto, e recuperasse em dobro, tudo aquilo que um dia, eu perdi. Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém e Graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: