SALMO 10 – Para afastar da sua VIDA os ESPIRITOS MAUS e os ENCOSTOS

SALMO 10 – Para afastar da sua VIDA os ESPIRITOS MAUS e os ENCOSTOS

 

Salmo 10

Ó SENHOR Deus, por que ficas aí tão longe? Por que te escondes em tempos de aflição? Os maus são orgulhosos e perseguem os pobres; que eles caiam nas suas próprias armadilhas!

Os maus falam com orgulho dos seus desejos. As pessoas que exploram os outros desprezam o SENHOR e blasfemam contra ele. O homem mau não se importa com Deus; por causa do seu orgulho ele pensa assim:

“Para mim, Deus não tem importância.” Tudo o que esse homem faz dá certo. Ele não pode entender os julgamentos de Deus e zomba dos seus inimigos. Ele pensa assim: “Nunca fracassarei; nunca terei dificuldades.” 

A sua boca está cheia de maldições, mentiras e ameaças. Ele só fala de desgraças e de maldades. Ele se esconde perto dos povoados; espera ali e mata pessoas inocentes.

Como um leão, ele espera no seu esconderijo e espia os que não podem se defender. Fica de tocaia, esperando pelos que são perseguidos; então pega as vítimas na armadilha e as arrasta dali.

Elas são esmagadas e caem, derrotadas pela força bruta. Esse homem mau pensa assim: “Deus não se importa; ele fechou os olhos e nunca vê nada! ” Vem, ó SENHOR Deus, e castiga essa gente má!

Não te esqueças dos que estão sendo perseguidos! Como pode a pessoa má desprezar a Deus e pensar que Deus não a castigará?

Mas tu, ó Deus, vês e percebes o sofrimento e a tristeza e sempre estás pronto para ajudar. Os que não podem se defender confiam em ti; tu sempre tens socorrido os necessitados.

Senhor, acaba com o poder dos maus e dos perversos. Castiga-os por causa das suas maldades até que eles não as pratiquem mais. O SENHOR é Rei para sempre; os pagãos serão expulsos da terra dele.

Ó SENHOR Deus, tu ouvirás as orações dos que são perseguidos e lhes darás coragem. Tu ouvirás os gritos dos oprimidos e dos necessitados e julgarás a favor deles para que seres humanos, que são mortais, nunca mais espalhem o terror. Livro de Salmos, Capítulo 10

 

Oração:

Ó Grande e Poderoso Senhor dos Exércitos, eu estou sentindo meu Pai amado, que a minha vida está amarrada. Nada tem dado certo para mim. Parece que tudo está atrapalhado, preso, e bloqueado.

Para qualquer coisa que eu faço meu Deus, dá a impressão que existe uma força contrária e muito negativa, que não deixa eu ir para frente. Uma coisa ruim, que não permite meu Pai, que eu venha a realizar os meus sonhos, desejos e projetos.

Uma força maligna que prende os meus pés, desvia e atrapalha os meus pensamentos, coração, e caminhos. Uma força contrária que me persegue, causa muita injustiça, coloca pessoas erradas na minha vida, fecha portas, e que me ataca constantemente.

Uma força negativa, que quer muito ver o meu mal, a minha derrota, infelicidade, e a total destruição de todas as áreas da minha vida. Ó meu Deus Todo Poderoso, o Senhor meu Pai querido, sabe de tudo, e conhece todas as coisas.  

No universo inteiro, não há nada, e nem ninguém, que possa se esconder ou fugir da sua sabedoria, presença, e poder. Não existe nenhuma força, coisa, pessoa, ou situação meu Deus, que possa resistir a sua tremenda força, e ao seu braço forte e libertador.

Por isso meu Pai Amado, no nome mais que vencedor do Senhor Jesus, eu te peço meu Deus querido: toque poderosamente em todo meu corpo, na minha mente, nos meus pensamentos, emoções, no meu coração, nos meus sentimentos…

E em todas as áreas da minha vida física e espiritual, e liberte-me poderosamente agora meu Deus, de todos os planos, da presença, das armadilhas, armações, maldades, obras e ataques das forças do mal. Retire poderosamente de todo meu corpo, mente, história, coração, atitudes, alma, vida, e espirito meu Pai amado…

Qualquer tipo de encosto, entidade, força negativa, obra, trabalho, oferenda, bruxaria, feitiço, simpatia, maldição, encosto, espirito mau ou força maligna, que está agindo, secretamente ou não, para me atacar, causar desânimo, brigas, nervosismo, agressividade, doenças, tristeza, depressão…

Fracasso, desemprego, pesadelos, falta de esperança e falta de vontade de viver, portas fechadas, qualquer tipo de vicio, solidão, falta de prosperidade, problemas no trabalho, falta de fé, angústia, muitas dúvidas, medos, fraqueza física e espiritual, a falta de união em casa, as derrotas, dividas, pobreza e miséria…

E também, a destruição do meu namoro ou casamento, da minha família, da vida dos meus filhos ou filhas, e de toda minha vida profissional, financeira, sentimental, familiar, e espiritual.  Venha agora meu Pai querido, me libertar de todos os ataques das forças do mal, e cobrir todo meu corpo, alma, vida, espirito e família, com o seu abraço forte, e tremendamente protetor. 

Ó meu Pai Eterno, só o Senhor pode me ajudar. Eu preciso muito da sua libertação e proteção. Venha agora meu Deus, mudar toda minha história e existência. Toque poderosamente agora meu Pai, em toda minha vida, e liberte-me.

Venha logo Senhor, me ajudar! Seja eternamente para mim, o meu forte escudo, a minha rocha, e a minha fortaleza. Ó Grande e Poderoso Deus de Israel, Pai de amor, e Infinita bondade. No nome mais que Salvador e Libertador do Senhor Jesus, com toda fé e confiança…

Eu recebo, e tomo posse agora, da grande e maravilhosa ajuda, proteção e libertação, que o Senhor meu Deus amado, poderosamente já realizou, em todas as áreas da minha vida, e na vida de todas as pessoas da minha família. Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém, e Graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: