SALMO 142 – Para pedir MILAGRE e CURA das DOENÇAS e ENFERMIDADES

SALMO 142

Eu clamo a Deus, o SENHOR, pedindo socorro; eu suplico que me ajude. Levo a ele todas as minhas queixas e lhe conto todos os meus problemas.

Quando estou desistindo, ele sabe o que devo fazer. No caminho por onde ando os meus inimigos armam uma armadilha para me pegar.

Olho para os lados e não vejo ninguém que me ajude. Não há ninguém para me proteger, não há ninguém que cuide de mim.

Ó SENHOR, eu grito pedindo a tua ajuda. Ó Deus, tu és o meu protetor, és tudo o que desejo nesta vida. Escuta o meu grito pedindo socorro, pois estou caindo no desespero.

Salva-me dos meus inimigos, pois eles são fortes demais para mim. Livra-me do sofrimento, e eu te louvarei na reunião do teu povo porque tu tens sido bom para mim. – Livro de Salmos, Capítulo 142

 

Oração:

Meu Deus Todo Poderoso, o Senhor tem visto meu Pai, tudo que estou vivendo nesse momento. As dores que estou sentindo. Todos os medos que tomam conta dos meus pensamentos, das minhas emoções, atitudes e sentimentos.

A grande angústia e sofrimento que tomou conta do meu coração. Tudo isso por causa desse problema de saúde que eu estou enfrentando, e que está atrapalhando toda minha vida…

Tirando a minha paz, me deixando triste, e sem condições para aproveitar como eu queria, e com toda plenitude, a maravilhosa vida que o Senhor me deu.

Pai querido, Senhor de toda força, glória e poder. Tú és um Deus de milagres, Senhor dos impossíveis. O Senhor meu Pai é o Supremo Criador do universo, o Deus que cura. O Bom Pastor que cuida, protege, e livra todos os seus amados e amadas, de qualquer tipo de ataque ou obras das forças do mal.

O Grande Deus de maravilhas, o Pai glorioso que renova, fortalece, e faz novas todas as coisas.  Por isso meu Pai amado, no nome tremendamente poderoso do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados…

E toque poderosamente em todas as áreas da minha saúde, corpo, alma e espirito, e remova milagrosamente de todos esses lugares, qualquer tipo de energia negativa, maldição, fruto do pecado, entidade, trabalho, bruxaria, feitiço, obra maligna…

Toda quantidade ou qualidade de espíritos do mal, que estão atacando o meu corpo e saúde, e causando qualquer tipo de doença, enfermidade, perturbação, mau funcionamento dos órgãos, distúrbio físico, emocional, sentimental ou espiritual.

Ó Grande e Poderoso Deus de Israel, de verdade meu Pai, eu creio profundamente no seu braço forte, na sua divina providência, no seu maravilhoso Espirito Santo, na sua enorme força, e no seu infinito poder.

Sim meu Pai querido, com todo meu coração, eu creio. Mas eu quero meu Deus, acreditar infinitamente mais.

Venha agora meu Deus amado, aumentar, e aumentar muito a minha fé, para que eu não tenha mais dúvidas, para que eu não ande mais por vista, e para que eu não venha assim meu Pai Eterno…

Cortar e fazer sem efeito, o grande milagre e cura, que o Senhor já realizou agora, na minha vida, retirando de todas as áreas da minha existência, todas as influências, obras das forças do mal…

Doenças e enfermidades, que estavam atacando o meu corpo e saúde, e me causando tanta dor, limitação, tristeza, medo, e sofrimento.  Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém, e Graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: