SALMO 146 – Para Pedir a DEUS a PROTEÇÃO para os FILHOS ou FILHAS

Salmo 146

Aleluia! Que todo o meu ser te louve, ó SENHOR! A vida inteira eu louvarei o meu Deus, cantarei louvores a ele enquanto eu viver.

Não ponham a sua confiança em pessoas importantes, nem confiem em seres humanos, pois eles são mortais e não podem ajudar ninguém.

Quando eles morrem, voltam para o pó da terra, e naquele dia todos os seus planos se acabam. Feliz aquele que recebe ajuda do Deus de Jacó, aquele que põe a sua esperança no SENHOR, seu Deus, o Criador do céu, da terra e do mar e de tudo o que neles existe!

O SENHOR sempre cumpre as suas promessas; ele julga a favor dos que são explorados e dá comida aos que têm fome. O SENHOR Deus põe em liberdade os que estão presos e faz com que os cegos vejam.

O SENHOR levanta os que caem e ama aqueles que lhe obedecem. O SENHOR protege os estrangeiros que moram em nossa terra; ele ajuda as viúvas e os órfãos, mas faz com que fracassem os planos dos maus.

O SENHOR será Rei para sempre. Ó Jerusalém, o seu Deus reinará eternamente. Aleluia! –  Livro de Salmos, Capítulo 146

 

Oração:

Ó meu Pai querido, como o Senhor tem visto meu Deus, infelizmente, o mundo de hoje está cada dia mais confuso, hostil, perigoso, cheio de coisas, filosofias, influências, pessoas malvadas, e maus caminhos.

Como eu gostaria meu Deus amado, de poder acompanhar bem de perto, tudo que a minha querida filha ou o meu amado filho faz, e proteger ele ou ela, de toda força do mal,

Das situações, das armadilhas, dos acontecimentos negativos, dos muitos perigos, e de todas as pessoas malvadas. Mas infelizmente meu Pai, eu sou um simples ser humano cheio de limitações e fraquezas, somente uma pessoa pecadora. 

Ainda que eu tivesse alguma possibilidade ou habilidade para ajudar ou proteger, todos os meus filhos e filhas como eu gostaria, nada poderia ser comparado com a sua poderosa presença, companhia, e o seu braço forte agindo poderosamente sobre a vida dele ou dela.

Só o Senhor meu Pai é o único e verdadeiro Deus do universo. Só o Senhor meu Pai amado, sabe de tudo. Conhece todas as coisas, e está em todos os lugares. Só o Senhor meu Deus Altíssimo, é digno de toda honra, fé, e confiança.

O meu coração e todo o meu espirito meu Deus, dependem exclusivamente do Senhor.  De verdade meu Pai querido, eu sempre entrego e confio tudo, nas suas mãos fortes e tremendamente poderosas.

Toda e qualquer ajuda, socorro, e esperança meu Deus, eu deposito e confio, somente no Senhor meu Pai amado. Ó Grande e Poderoso Deus de Israel, Não permita jamais meu Pai querido, que os planos das pessoas malvadas…

Venham prosperar ou ter algum tipo de sucesso contra qualquer área da vida dos meus filhos ou filhas.  Ó meu Deus Eterno, no nome protetor e tremendamente glorioso do Senhor Jesus, com toda fé, dependência e humildade, eu te peço meu Pai amado:

Olhe com todo seu amor, cuidado, e carinho meu Deus, para a vida de todos os meus filhos e filhas.  Oriente os passos, abra todos os caminhos, e elimine poderosamente da presença deles meu Pai, todos os bloqueios, as dificuldades, os impedimentos…

o desemprego, os nós, todas as doenças, as amarrações, qualquer tipo de violência, as portas fechadas, as dividas, todos os vícios, as maldições do presente e do passado, as pessoas malvadas, toda falta de oportunidade, os encostos e espíritos malignos,

a imoralidade sexual, a incredulidade, os maus caminhos, a vida de pecado, a falta do temor do Senhor, as más companhias, a idolatria, os falsos amigos e amigas, toda rebeldia, a autossuficiência…

O orgulho, todo engano, a arrogância, as mentiras, a falta de sabedoria, a mania negativa de não ouvir e de não obedecer à direção e o aconselhamento dos pais.

Por favor, meu Deus querido, com toda humildade eu te peço meu Pai amado, envie agora para a vida de todos os meus filhos e filhas, junto com o seu maravilhoso Espirito Santo…

Os seus anjos guardiões e protetores para serem para eles e para elas, um abrigo mais que seguro, uma forte fortaleza, e um poderoso escudo para sempre lutar por eles, bloquear todo mal, fazer sem efeito qualquer obra de destruição,

Proteger a mente, todo o corpo, a saúde, a alma, o espirito, os pensamentos, o coração, as atitudes, o emprego, a vida na escola, no colégio, no cursinho ou na faculdade, o transporte…

O namoro ou casamento, todos os relacionamentos, a vida profissional, as emoções, os sentimentos, a vida financeira, e todas as outras áreas da vida dos meus queridos filhos e filhas…

Contra qualquer tipo de influência, trabalho, oferenda, perseguição, humilhação, bruxaria, feitiço, assédio, inveja, injustiça, olho gordo, magia, espirito maligno, encosto, simpatias, doenças e enfermidades, acidentes…

Assaltos, orações malignas, todo tipo de violência em casa, na escola, no trabalho, na faculdade ou na rua.  Meu Deus Todo Poderoso, Senhor de toda glória, força, e poder do universo.

É com o meu coração repleto da mais profunda gratidão que, desde já, eu te agradeço pelo Senhor ter abraçado forte, coberto com as suas asas…

Ter libertado e ter protegido poderosamente todo o corpo, a vida, a alma, e o espirito de todos os meus filhos e filhas, de qualquer tipo de influência ou ataque das forças do mal.

Por ter abençoado ricamente, ter levado ele ou ela nas suas mãos, por sempre os acompanhar de perto em todos os lugares, e por ter trazido ele ou ela, de volta para casa com toda sua segurança…

E em perfeita saúde física, mental, emocional, profissional, sentimental, e espiritual. Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém, e Graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: