SALMO 21 e 113 – Para se LIBERTAR da POBREZA e ATRAIR RIQUEZAS

Salmos 21

Ó SENHOR Deus, o rei está muito feliz porque lhe deste força; está muito contente porque o tornaste vitorioso.  Tu satisfizeste os seus mais profundos desejos e lhe deste o que ele pediu

Tu o recebeste com bênçãos preciosas e puseste uma coroa de ouro na sua cabeça. O rei pediu vida, e tu lhe deste vida longa, sem fim. A glória do rei é grande porque tu o ajudaste. Tu lhe deste majestade e fama. 

As tuas bênçãos estão sobre ele para sempre, e a tua presença lhe dá muita alegria.  O rei confia no SENHOR, o Deus Altíssimo; e, por causa do amor do SENHOR, ele será rei para sempre. 

O rei prenderá os seus inimigos; com a sua força ele prenderá todos os que o odeiam.  Ele aparecerá e os destruirá como um fogo devorador. Na sua ira, o SENHOR os devorará, e o fogo acabará com eles. 

Nenhum dos seus descendentes ficará vivo; o rei matará todos.  Os inimigos planejam maldades e traições contra o rei, porém não terão sucesso.  Ele atirará as suas flechas contra eles e os fará fugir. 

Ó SENHOR Deus, nós te louvaremos por causa do teu poder; nós cantaremos e louvaremos a tua força. Livro de Salmos – Capitulo 21

 

Salmos 113

Aleluia! Servos de Deus, o SENHOR, louvem o seu nome! Que o nome do SENHOR seja louvado agora e para sempre!  Desde o nascer até o pôr-do-sol, que o nome do SENHOR seja louvado!  

O SENHOR governa todas as nações; a sua glória está acima dos céus.  Não há ninguém como o SENHOR, nosso Deus, que tem o seu trono nas alturas, mas se inclina para ver o que há no céu e na terra. 

Ele livra da humilhação os pobres e tira da miséria os necessitados; ele faz com que eles sejam companheiros de governantes, dos governantes do seu povo.  Livro de Salmos – Capitulo 113, do versículo 1 ao 8

 

Oração:

Meu Deus Todo Poderoso, no meu coração meu Pai, eu sinto profundamente, que o Senhor não me fez para levar uma vida pequena, cheia de vergonha, medo, sofrimento, tristeza, humilhação, derrotas, carências e necessidades.

Como também sei meu Deus Altíssimo, que o amor exagerado ao dinheiro é algo que o Senhor não aprova, que causa muitas coisas ruins, e destruição para o ser humano.

No entanto meu Deus querido, não estou aqui hoje, na sua Santa e Poderosa presença para lhe pedir que o Senhor me dê rios de dinheiro.

O Senhor conhece muito bem o meu coração, e sabe que não é essa a minha verdadeira intenção.  Eu quero sim Senhor,  ter na minha vida uma condição financeira larga e abundante, para que eu possa, com a sua benção e ajuda…

Realizar os desejos e sonhos que o Senhor colocou no meu coração, conseguir honrar todos os meus compromissos, ter condições de atender com dignidade as minhas necessidades e de todas as pessoas da minha família.

Tudo isso meu Deus querido,  eu desejo com toda sinceridade, que seja realizado no tamanho certo e na quantidade ideal para que eu não venha jamais cair no grave pecado da idolatria…

E colocar os bens materiais e o dinheiro, acima do Senhor meu Pai, que é o meu único Deus e Senhor, o meu grande e verdadeiro bem, a minha maior riqueza.

Na sua palavra está escrito meu Pai que, por mais que eu lute ou trabalhe, isso não é o suficiente para fazer de mim, uma pessoa verdadeiramente vitoriosa, próspera e feliz.

Eu confio totalmente no Senhor meu Deus, assim como também, tenho muita fé e acredito profundamente na sua Santa e Poderosa Palavra. Essa mesma Palavra que diz que, todo ouro, prata, sabedoria, riquezas, capacidade e prosperidade pertencem a ti.

E que o Senhor meu Pai, é quem abençoa e derrama todas essas bênçãos na vida de todos os seus filhos e filhas.  Ó meu Deus amado, no nome mais que vencedor do Senhor Jesus, com toda fé, humildade, e profunda dependência, eu te peço meu Pai querido:

Tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados e retire poderosamente dos meus pensamentos, das minhas emoções, dos meus sentimentos, do meu trabalho, da minha vida profissional, da minha casa, dos meus relacionamentos…

Das minhas atitudes, dos meus negócios, do meu corpo, do meu coração, da minha alma e espirito, todas as maldições familiares do passado e do presente, as limitações, filosofias erradas…

Falta de sabedoria, o medo ou rejeição ao dinheiro, a auto sabotagem, a pobreza, a miséria, o orgulho, a arrogância, todas as limitações, a inveja, falta de fé e confiança no Senhor, a falta de amor ao próximo…

A idolatria, a avareza, a cobiça, a ganância, todas as carências e necessidades, e tudo aquilo que não agrada o Senhor, tudo aquilo que me afasta de ti, e tudo aquilo que faz…

Com que as suas poderosas bênçãos de prosperidade e vida feliz e abundante sejam completamente bloqueadas na minha vida, e na vida de todas as pessoas da minha família.

Ó Grande e Poderoso Deus de Israel, Pai de grande força, infinito poder, e dono de toda riqueza do universo. Com todo meu coração, eu te agradeço meu Pai querido, pelo Senhor ter perdoado todos os meus pecados, aberto todos os meus caminhos…

Ter abençoado ricamente todas as áreas da minha existência e família, por ter me dado capacidade, muita sabedoria, mais amor, uma fé poderosa, e por ter retirado poderosamente de todas as áreas da minha vida, alma e espirito…

As humilhações, a vergonha, a vida de necessidades e limitações, o fracasso, as maldições, os impedimentos, bloqueios, barreiras, nós, amarrações, cadeias, as obras, influências ou presença dos espíritos maus…

A derrota, a vida de carência, e toda pobreza e miséria. É o que eu te agradeço, e desde já, exalto e glorifico o seu tremendo e poderoso nome, pelo seu Santo Espirito, por todas as ricas bênçãos de verdadeira prosperidade…

e muitas outras maravilhas que o Senhor já realizou e derramou sobre todas as áreas da minha vida, família, alma e espirito. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém e Graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: