SALMO 23 – Para RESTAURAÇÃO do NAMORO ou do CASAMENTO

Salmos 23

O SENHOR é o meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas. 

O SENHOR renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada.

Pois tu, ó SENHOR Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver.

Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar. Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver.

E na tua casa, ó SENHOR, morarei todos os dias da minha vida. Livro de Salmos, Capítulo 23

 

Oração:

Meu Deus Todo poderoso como o Senhor tem visto meu Pai, o meu namoro ou o meu casamento está atravessando atualmente um vale muito escuro, frio e deserto.

O meu relacionamento meu Deus, está passando por uma fase bastante difícil, estamos brigando e discutindo muito, já não nos respeitamos e não nos entendemos como antes.

Já chegamos até a nos separar.  O Senhor meu Deus, é o meu Pastor, o meu ajudador, Salvador, Libertador, e o meu tudo. Nos seus braços fortes eu me abandono completamente, confio no Senhor…

E tenho a certeza mais que absoluta, que toda essa crise e situação negativa, terminará numa grande e maravilhosa vitória porque o Senhor meu Pai, é um Deus fiel, e cumpridor de todas as suas promessas.

O Deus Todo Poderoso que liberta, fortalece, restaura, abençoa, renova, e dá a vitória para todos aqueles que entregam, confiam, e esperam no Senhor.  Ó meu Deus amado, no nome Salvador e Libertador do Senhor Jesus…

Com toda fé e dependência meu Pai, eu peço que o Senhor tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados, e restaure agora meu Deus, o meu namoro ou casamento, e toda a minha casa, família, e vida sentimental. 

Venha agora meu Deus eterno, guiar todos os meus passos, abrir os meus caminhos, tomar conta e dirigir o meu namoro ou casamento, mostrar a direção, o que devo pensar e fazer, renovar todas as minhas forças, pensamentos, amor, emoções, atitudes e sentimentos.

E também, Aumentar a minha fé, me dar mais sabedoria, e mudar completamente todo o meu relacionamento, vida sentimental e familiar.  Ó meu Deus Todo poderoso, eu te peço meu Pai amado:

Toque forte meu Deus; e entre agora com a sua grande força e infinito poder, em todas as áreas do meu namoro ou casamento, e remova de todos os lugares e pessoas, os inimigos, qualquer tipo de inveja, olho gordo…

Falsidade, cobiça, amante, egoísmo, ciúmes, mentira, orgulho, falta de perdão, as mágoas, as falsas amizades, a mulher ou o homem estranho, o ressentimento, toda desconfiança, coisas do passado, toda agressividade…

Falta de comunicação, culpa, imoralidade sexual, o adultério, qualquer tipo de maldição familiar ou hereditária, infidelidade, traição, mal entendidos, falta de sabedoria e todo tipo de obra ou influência das forças do mal…

Que foram enviadas para a minha vida afetiva e relacionamento, para causar entre nós grosserias, desentendimentos, falta de comunicação, discursões, brigas, doenças, traição, crise financeira…

Desemprego, mal estar, falta de respeito, humilhação, dores estranhas, agressão verbal, falta de perdão, qualquer tipo de violência, desunião, falta de amor e carinho, rejeição, separação, destruição do lar, da vida dos filhos e filhas, da família, e o divórcio. 

Ó grande e Poderoso Deus de Israel, no nome mais que vencedor do Senhor Jesus, eu creio profundamente na sua enorme força, e no seu infinito poder. Pai Santo, Deus de infinito amor e misericórdia, com todo meu coração…

Desde agora, eu tomo posse da completa libertação e restauração que o Senhor, milagrosamente, já realizou no meu namoro ou no meu casamento, retirando de todas as áreas da minha vida afetiva, da vida do meu companheiro ou da minha companheira…

Na minha casa, e família, qualquer tipo de inveja, todas as barreiras, nós, impedimentos, amarrações, obra de feitiçaria, bruxaria, as maldições, magia, orações do mal, simpatias, espíritos malignos, manipulações…

E todo tipo de influência, assédio, ataque ou obra das forças do mal, que estavam trabalhando forte para fazer com que as suas maravilhosas e ricas bênçãos não chegassem às nossas vidas, impedindo assim, a nossa união, paz, harmonia do lar….

A fidelidade, o bom entendimento, a amizade, prosperidade, e o tremendo sucesso do nosso amor, da nossa união, e da felicidade mais que completa que, poderosamente, o Senhor já determinou para toda nossa casa, vida sentimental e familiar. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém e Graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: