SALMO 102 – PARA DEUS MUDAR A SUA VIDA – Com ORAÇÃO FORTE e PODEROSA

Salmos 102

Ó SENHOR, ouve a minha oração e escuta o meu grito pedindo socorro!  Não te escondas de mim quando estou aflito. Ouve-me quando eu te chamar e responde depressa.

A minha vida está desaparecendo como fumaça, e o meu corpo queima como se estivesse no fogo.  Estou acabado como a grama que foi cortada e pisada; não tenho nem vontade de comer.

Fico gemendo alto; sou apenas pele e osso. Sou como um pássaro em lugares desertos, como uma coruja numa casa abandonada.  Não consigo dormir; sou como um pássaro solitário em cima do telhado.

Os meus inimigos me insultam o dia todo; aqueles que zombam de mim usam o meu nome para rogar pragas.  Por causa da tua ira e do teu furor, as cinzas são a minha comida, e as lágrimas se misturam com a minha bebida.

Tu me pegaste e me jogaste fora. A minha vida é como as sombras do anoitecer; vou secando como o capim. Mas tu, ó SENHOR Deus, és Rei para sempre; todas as gerações futuras lembrarão de ti.

Tu te levantarás e terás pena de Jerusalém. Já é hora de teres compaixão dela, a hora certa já chegou. Quando o SENHOR tornar a construir Jerusalém, ele mostrará a sua glória. Ele ouvirá o seu povo abandonado e escutará a sua oração.

Que isso fique escrito para que os nossos descendentes saibam o que o SENHOR Deus fez e para que o louvem aqueles que ainda vão nascer! Do seu lugar santo, nas alturas, o SENHOR olhou; do céu ele olhou para a terra…

A fim de ouvir os gemidos dos prisioneiros e libertar os que tinham sido condenados à morte. Por isso, o SENHOR Deus será louvado em Jerusalém, e a sua fama será anunciada ali.

Ó meu Deus, tu que vives para sempre, não me leves agora, antes que eu envelheça! No começo, criaste a terra e, com as tuas próprias mãos, fizeste o céu. A terra e o céu vão acabar, mas tu viverás para sempre.

A terra e o céu se gastarão como roupas. Tu os trocarás como se troca de roupa, e eles serão jogados fora. Mas tu és sempre o mesmo, e a tua vida não tem fim. Livro de Salmos – Capitulo 102 do versículo 1 ao 13, do 16 ao 21, e do 24 ao 27

 

Oração:

Ó Grande e Poderoso Deus de Israel, com a pouca força do meu braço, e pequena sabedoria, muitas vezes meu Pai, eu já tentei mudar a minha vida.

Por algum tempo, as coisas até que ficaram um pouco diferentes, mas logo depois, o tempo foi passando, e tudo acabou voltando a ser como antes.

A mesma vida menor, derrotada, pela metade, cheia de necessidades, humilhações, fracassada, doente, limitada, infeliz, pecadora e sofrida de sempre.

Pai querido, não há no universo inteiro, nenhuma pessoa, coisa, entidade, força ou poder que possa ser comparada com o Senhor.  Absolutamente ninguém meu Pai amado, que possa fazer o que o Senhor faz.

Só o Senhor é Deus. Só o Senhor meu Pai, pode de fato, criar ou transformar qualquer coisa ou pessoa. Ó meu Deus amado, se o Senhor mudar a minha vida, verdadeiramente ela será diferente.

De verdade meu Pai, com todo meu coração, eu quero uma vida diferente. Eu quero meu Deus amado, aquela vida plena, abundante, cheia de liberdade, e feliz que o Senhor já trouxe para todos os seus filhos e filhas…

Mas que, por algum motivo ou obra maligna, hoje ela está bloqueada para mim, e não está sendo derramada sobre a minha vida, e nem sobre as pessoas da minha família.

Ó meu Deus Todo Poderoso, no nome Salvador do Senhor Jesus, eu te peço meu Pai querido: olhe para mim meu Deus. Tenha piedade e perdoe todos os meus pecados.

Toque poderosamente agora meu Pai, nas minhas obras, ações, decisões, na minha casa, no meu trabalho, na minha família, em tudo aquilo que tenho, no que eu sou, e no que estou vivendo.

Com o seu braço tremendamente forte e com o seu grandioso poder, mude agora meu Deus querido, o meu coração, os meus pensamentos, a minha comunicação, as minhas atitudes, a minha vida sentimental, as minhas emoções…

O meu namoro ou casamento, a minha comunhão, fé, esperança, e total confiança no Senhor, os meus sentimentos, a vida de todos os meus filhos e filhas, o meu marido, a minha esposa…

As pessoas da minha família, a minha vida profissional, os meus relacionamentos no trabalho, a minha saúde, e todas as outras áreas da minha existência.

Por favor, meu Deus amado, envie agora para a minha vida, para o meu namoro ou casamento, para o meu trabalho, para o meu emprego, para os meus negócios, vida financeira e prosperidade, para a vida de todos os meus filhos e filhas…

Para o meu corpo e saúde, e para a vida de todas as pessoas da minha família, o seu Poderoso Espirito Santo, para que Ele toque forte, liberte, faça uma grande limpeza, e remova poderosamente das nossas vidas e atividades…

Todo e qualquer tipo de maldição, as doenças, a pobreza, a miséria, os espíritos maus, todos os inimigos, o fracasso, a derrota, a tristeza, a depressão, a inveja, a fraqueza física e espiritual…

Tudo aquilo que é negativo, mau, errado, doente, injusto, que não agrada o vosso bondoso coração, e que não faz de nós, pessoas mais santas, justas, com mais saúde, honestas, prósperas…

Com mais amor, fortes, com mais fé e confiança, unidas, mais felizes, e verdadeiramente abençoadas. Minha querida amiga, e meu amado amigo, se você, com toda a sua fé, certeza mais que absoluta…

E sem nunca duvidar no seu coração, orou comigo agora, e já tomou posse da poderosa vitória, e da milagrosa mudança de vida, que o Deus Todo Poderoso, já realizou em todas as áreas da sua vida, diga comigo: em nome do Pai, do Filho, do Espirito Santo, Amém e Graças a Deus.   

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: