SALMO 35 – SALMO muito FORTE e PODEROSO para DERRUBAR Todos os INIMIGOS

Ó SENHOR Deus, ataca os que me atacam e combate os que me combatem!  Pega o teu escudo e a tua armadura e vem me ajudar. 

Pega a tua lança e o teu machado de guerra e luta contra os que me perseguem. Dá-me a certeza de que vais me salvar. 

Que sejam derrotados e humilhados aqueles que me querem matar! Que fujam envergonhados os que fazem planos contra mim! 

Que sejam como a palha soprada pelo vento, quando o Anjo do SENHOR os atacar! Que o caminho deles fique escuro e escorregadio quando o Anjo do SENHOR os perseguir!

Pois, sem motivo nenhum, armaram uma armadilha para mim; cavaram uma cova funda para me pegar.

Porém, quando menos esperarem, virá a destruição. Eles serão apanhados pelas suas próprias armadilhas; cairão nelas e serão destruídos.

Então eu me alegrarei por causa do que o SENHOR Deus tem feito; ficarei feliz porque ele me salvou da morte. Com todo o coração eu lhe direi: “Não há ninguém como tu, ó SENHOR!

Tu proteges os fracos quando são atacados pelos fortes e livras os pobres e os necessitados das mãos dos exploradores. ”

Ó Senhor, até quando ficarás apenas olhando? Livra-me dos  ataques deles; salva a minha vida desses leões.

Então eu te agradecerei em público; eu te louvarei no meio da multidão. Não deixes que os meus inimigos, aqueles mentirosos, se alegrem com a minha derrota!

Não permitas que os que me odeiam sem motivo fiquem rindo, felizes, por causa da minha desgraça! Acorda, Senhor, para me fazeres justiça! Levanta-te, meu Deus, e defende a minha causa!  

Ó SENHOR Deus, tu és justo; por isso, declara que estou inocente. Ó meu Deus, não deixes que os meus inimigos se alegrem à minha custa!  

Não deixes que eles digam: “Nós acabamos com ele. Era isso mesmo o que queríamos. ”  Que sejam completamente derrotados e envergonhados aqueles que se alegram com o meu sofrimento!

Que fiquem cobertos de vergonha e de desgraça os que dizem que são melhores do que eu! 

Porém que gritem de alegria os que desejam que eu seja declarado inocente! Que eles digam sempre: “Como é grande o SENHOR! Ele está contente porque tudo vai bem com o seu servo. 

Então anunciarei a tua fidelidade e te louvarei o dia inteiro. Livro de salmos capitulo 35   do versículo 1 ao 10, do 17 ao 19, e do 23 ao 28

 

Oração:

Ó Grande e Poderoso Deus de Israel, no nome mais que vencedor do Senhor Jesus,  venha logo meu Pai querido me socorrer! eu estou sendo alvo de fortes ataques, perseguição, vergonha, e humilhação da parte dos meus inimigos.

Ó Meu Deus Todo Poderoso, venha urgentemente me ajudar!  Pai querido eu já não sei mais o que pensar, como agir ou fazer. Estou completamente sem forças. A minha vida tem sido só angústia, injustiça, dor, lágrimas, medo, desespero e humilhação.

Eu estou sofrendo muito por causa dos constantes ataques, e perseguição dos meus inimigos. Venha depressa lutar por mim meu Deus amado. Venha agora Senhor, me proteger, livrar, libertar…

E quebrar toda força e poder daqueles que estão se alegrando com a minha tristeza, com o meu sofrimento, que querem o meu mal, que procuram acabar comigo, e me destruir completamente. 

Ó meu Pai querido, nas tuas mãos fortes e tremendamente poderosas eu entrego todos os meus desafios, lutas, problemas, dificuldades, inimigos, e tudo aquilo que eles já fizeram, e ainda estão fazendo contra mim.

Ó meu Deus Altíssimo, tenha piedade de mim. Perdoe todos os meus pecados e me coloque num lugar muito alto e seguro, bem longe dos ataques daqueles que me perseguem.

Daqueles que tem inveja de mim, que são injustos, que vivem contando mentiras e calúnias ao meu respeito, que querem acabar com os meus negócios, com a minha saúde, com a minha família…

Com a minha vida profissional, com as minhas finanças, com a vida dos meus filhos ou filhas, com a minha vida espiritual, com o meu emprego, com o meu namoro ou com o meu casamento. 

Ó meu Deus Eterno, não permita jamais meu Pai, que os meus inimigos se alegrem, fiquem zombando, levem vantagem ou prevaleçam sobre mim. Toque forte agora Senhor, em toda minha vida, corpo, alma e espirito…

E faça com que fracassem imediatamente todas as armadilhas, obras, planos de maldade e de destruição dos meus inimigos contra qualquer área da minha vida.

Ó poderoso Deus de Israel, Por favor, meu pai querido, envie agora para a minha vida os seus anjos protetores para derrubar, quebrar toda força, confundir, e assim fazer com que os meus inimigos…

Não me vejam, não me achem, e não me façam mal. Ó meu Deus Glorioso, o Senhor é o meu Deus, e meu tudo.  Eu confio somente em ti.

Eu só tenho, e só posso contar com o Senhor que é o meu Deus vivo, Tremendamente Forte e Poderoso. O Senhor é o meu impenetrável escudo, a minha grande fortaleza, o meu braço forte, e o meu alto refúgio. 

Ó Meu Pai Eterno! Olhe para mim Senhor! Venha logo em meu socorro meu Deus. Cubra-me agora meu Pai amado, com as suas Poderosas asas e com o seu tremendo poder.

Proteja-me fortemente contra todos os tipos de ataques dos meus inimigos, e renove poderosamente a minha fé, as minhas energias, o meu vigor físico, mental e espiritual, a minha inteligência e sabedoria…

Para que eu possa, com a sua poderosa força e ajuda,  suportar e vencer, todos os desafios e ataques das forças do mal contra qualquer área da minha vida.

Ó meu Deus Altíssimo, no nome Libertador do Senhor Jesus, desde já, com todo meu coração eu te agradeço, pelo Senhor ter ouvido e ter atendido prontamente, essa minha pequena oração.

E também, pela Poderosa libertação, livramento, restauração, milagre, cura, proteção e maravilhosa vitória, que o Senhor já realizou em todas as áreas da minha vida, e na vida de todas as pessoas da minha família. Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém e graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: