SALMO 27 – PODEROSO Para ELIMINAR e VENCER todo tipo de MEDO

Salmo 27

Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR me livra de todo perigo; não ficarei com medo de ninguém. Quando os maus, os meus inimigos, me atacam e procuram me matar, são eles que tropeçam e caem.

Ainda que um exército inteiro me cerque, não terei medo; ainda que os meus inimigos me ataquem, continuarei confiando em Deus.

A Deus, o SENHOR, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação.

Em tempos difíceis, ele me esconderá no seu abrigo. Ele me guardará no seu Templo e me colocará em segurança no alto de uma rocha. Assim vencerei os inimigos que me cercam.

Com gritos de alegria, oferecerei sacrifícios no seu Templo; eu cantarei e louvarei a Deus, o SENHOR. Ó SENHOR, ouve-me quando eu te chamar! Tem compaixão de mim e responde-me.

Tu disseste: “Venha me adorar.” Eu respondo: “Eu irei te adorar, ó SENHOR Deus.” Não te escondas de mim. Não fiques irado comigo; não rejeites este teu servo.

Ó Deus, meu libertador, tu tens sido a minha ajuda; não me deixes, não me abandones. Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o SENHOR cuidará de mim.

Ó SENHOR Deus, ensina-me a fazer a tua vontade e guia-me por um caminho seguro, pois os meus inimigos são muitos. Não me entregues nas mãos desses inimigos, que dizem mentiras contra mim e me ameaçam com violência.

Estou certo de que verei, ainda nesta vida, o SENHOR Deus mostrar a sua bondade. Confie no SENHOR. Tenha fé e coragem. Confie em Deus, o SENHOR. Livro de Salmos – Capitulo 27

 

Oração:

Meu Deus Todo Poderoso, no nome do seu filho muito amado, o nosso Senhor Jesus, hoje eu não tenho nada para lhe pedir meu Pai. Nesse momento especial, eu só quero, e só tenho motivos para te agradecer.

Sim meu Deus Eterno, com toda sinceridade do meu coração, hoje eu quero muito te agradecer meu Pai querido, pela vida, ressurreição e infinita glória do seu amado filho, o nosso Senhor Jesus…

Pela sua divina proteção e presença em toda minha existência, na vida de todos os meus filhos e filhas, na vida do meu marido, da minha esposa, na vida dos meus pais e avós, e na vida de todos os meus familiares e amigos.

Receba agora meu Deus amado, toda minha gratidão pelo seu grande amor por todos nós, pela sua piedosa salvação, pelo Senhor ter me dado uma fé altamente poderosa, pelo Senhor ser a minha forte rocha, o meu abrigo mais que seguro, a minha alta fortaleza, o meu tremendo ajudador, e o meu grande e poderoso Pai.

E também meu Deus querido, pela minha saúde perfeita, pelo seu misericordioso perdão, pelo Senhor ter retirado milagrosamente do meu coração, pensamentos, emoções, atitudes e sentimentos…

Todos os tipos de medos, o pânico, os espíritos malignos, os maus pensamentos, as incertezas do futuro, pelo Senhor sempre me proteger e libertar como ninguém,

Por ter me livrado de todas as coisas e influências malignas, das filosofias, manifestações, e obras das forças do mal, dos caminhos errados, de todo sofrimento, tristeza, angústia, negatividade, pessimismo, desânimo, e depressão.

E ainda meu Deus amado, do fundo do meu coração, eu lhe dou infinitas glórias, honras e louvores, e te agradeço muitíssimo, pelo Senhor sempre lutar por mim, por nunca me abandonar…

Por ter me dado à vitória sobre todos os meus inimigos, sobre todos aqueles que estavam querendo o meu mal, que estavam me perseguindo, me atacando, ameaçando, oprimindo, me humilhando, e querendo me destruir.

Bem como, eu entrego para o Senhor, meu Deus querido, a minha infinita gratidão, por todas as outras ricas e maravilhosas bênçãos que o Senhor, todos os dias…

Derrama abundantemente, sobre todas as áreas da minha vida, e de todas as pessoas da minha família. Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém e graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: