SALMO 25 e 144 – Para DESTRAVAR a VIDA – Com Oração Forte e Poderosa

Salmo 25

Ó SENHOR Deus, a ti dirijo a minha oração. Meu Deus, eu confio em ti. Salva-me da vergonha da derrota; não deixes que os meus inimigos se alegrem com a minha desgraça.

Os que confiam em ti não sofrerão a vergonha da derrota, mas serão derrotados os que sem motivo se revoltam contra ti.

Ó SENHOR, ensina-me os teus caminhos! Faze com que eu os conheça bem. Ensina-me a viver de acordo com a tua verdade, pois tu és o meu Deus, o meu Salvador. Eu sempre confio em ti.

Ó SENHOR, lembra da tua bondade e do teu amor, que tens mostrado desde os tempos antigos. Esquece os pecados e os erros da minha mocidade. Por causa do teu amor e da tua bondade, lembra de mim, ó SENHOR Deus!

O SENHOR é justo e bom e por isso mostra aos pecadores o caminho que devem seguir. Deus guia os humildes no caminho certo e lhes ensina a sua vontade. Ele é fiel e com amor guia todos os que são fiéis à sua aliança e que obedecem aos seus mandamentos.

Ó SENHOR Deus, cumpre a tua promessa e perdoa os meus pecados, porque são muitos! Aqueles que temem o SENHOR aprenderão com ele o caminho que devem seguir. Eles sempre terão sucesso, e a Terra Prometida será dos seus filhos.

O SENHOR Deus é amigo daqueles que o temem e lhes ensina as condições da aliança que fez com eles. Eu olho sempre para o SENHOR, pois ele me livra do perigo.

Ó Deus, olha para mim e tem pena de mim, pois estou sendo perseguido e não tenho proteção! Livra o meu coração de todas as aflições e tira-me de todas as dificuldades. Vê as minhas tristezas e sofrimentos e perdoa todos os meus pecados.

Vê quantos inimigos tenho; vê como é grande o ódio deles contra mim. Protege-me e salva-me; livra-me da vergonha da derrota, pois em ti encontro segurança.

Que a minha honestidade e sinceridade me protejam porque confio em ti! Ó Deus, salva Israel, o teu povo, de todas as suas dificuldades! – Livro de Salmos – Capitulo 25

 

Salmo 144

Louvem o SENHOR Deus, a minha rocha; ele me prepara para a batalha e me ensina a combater. Ele é a minha rocha e a minha fortaleza, o meu abrigo e o meu libertador.

Ele me defende como um escudo, e eu confio na sua proteção. Ele põe as nações debaixo do meu poder. Ó SENHOR, abre o céu e desce! Toca nas montanhas, e elas soltarão fumaça.

Manda relâmpagos e espalha os inimigos; atira as tuas flechas para fazê-los fugir. Lá do alto estende a mão, tira-me do mar profundo e salva-me.

Livra-me do poder dos pagãos, pois eles nunca dizem a verdade e mentem, fazendo juramentos falsos.

A ti, ó Deus, eu cantarei uma nova canção; tocarei harpa de dez cordas e te cantarei louvores. Que, na sua mocidade, os nossos filhos sejam como plantas viçosas, e que as nossas filhas sejam como colunas que enfeitam a frente de um palácio!

Que os nossos depósitos fiquem cheios de todo tipo de mantimentos! Que, nos nossos campos, os rebanhos dêem dezenas de milhares de crias! Que o gado se reproduza bem…

E as vacas não percam as suas crias! E que não haja gritos de aflição nas nossas ruas! Feliz a nação que tem tudo isso! Feliz o povo cujo Deus é o SENHOR! – Livro de Salmos 144 do versículo 1 ao 2, do 5 ao 9, e do 12 ao 15

 

Oração:

Meu grande e amado Deus de Israel, com toda sinceridade meu Pai, eu não sei o que acontece comigo. Por mais que eu faça meu Deus, eu sinto que a minha vida não vai para frente. As coisas não andam meu Pai.

Boa parte de tudo aquilo que eu começo, eu não termino. Os meus sonhos, planos, e projetos quando finalmente, conseguem sair do papel, eles enfrentam grandes dificuldades, se tornam motivo de frustração e um grande fracasso.

Eu tenho vivido atualmente uma vida de tristeza, desânimo, sofrimentos e derrotas. A impressão que eu tenho Senhor, é que toda minha existência, alma e espirito estão travados. Parece que tudo está preso, e bloqueado para mim.

Eu sinto isso em relação ao meu namoro ou casamento, na minha carreira e vida profissional, nos meus negócios, na minha vida espiritual, na minha prosperidade e vida financeira…

Na minha saúde, na minha casa, na minha família, no meu relacionamento com os meus filhos e filhas, e em muitas outras áreas da minha vida.

Pai querido, por mais que eu lute, eu não consigo sair dessa situação cheia de dificuldades e coisas negativas. Coisas tristes e desagradáveis como brigas e desentendimentos…

Dividas, separação, rebeldia dos filhos e filhas, desemprego, pessoas tóxicas, falsas e invejosas, falta de dinheiro, humilhações, desânimo, olho gordo dos vizinhos ou familiares…

Vergonha, fraqueza física e espiritual, injustiça, traição, vícios, falta de fé, e os constantes e agressivos ataques dos meus inimigos.  Meu Deus Todo Poderoso, o Senhor meu Pai, é o único Deus do universo.

O Deus que não conhece impedimentos, barreiras, limites, e nem impossíveis.  Onde o Senhor coloca a sua poderosa mão meu Pai, tudo se transforma.

O mal imediatamente cai por terra e tudo o que era maldição, pela ação do seu poderoso poder e misericórdia, logo se transforma em liberdade, caminhos abertos, vida abundante, e bênçãos sobre bênçãos.

Só o Senhor meu Deus, pode fazer essas maravilhas. Só o Senhor meu Pai, pode abençoar, libertar e mudar de verdade, a vida do ser humano. 

Diante disso meu grande e amado Deus de Israel, com toda fé, confiança e total dependência meu Pai, no nome mais que Vencedor e libertador do Senhor Jesus eu te peço meu Pai amado:

Tenha piedade de mim, apague e esqueça completamente, todos os meus erros, pecados, e defeitos. Ó meu Deus Altíssimo, por favor, meu Pai querido, venha logo me ajudar.

Toque tremendamente forte agora meu Pai, em todas as áreas da minha vida, libere todos os meus caminhos, conduza os meus passos, quebre todas as barreiras, abra as cadeias, elimine as dificuldades, arrebente as correntes…

Desfaça os nós e amarrações, retire todos os obstáculos, destrave toda minha vida, e destrua completamente meu Deus querido, qualquer tipo de energia, entidade, influência, espirito maligno…

Negatividade ou obras das forças do mal que, de alguma forma, estão agindo, bloqueando e travando o meu namoro ou o meu casamento, o meu relacionamento com os meus filhos e filhas…

Os meus caminhos, a minha vida espiritual, os meus negócios, a minha vida financeira e prosperidade, o meu emprego e vida profissional, toda minha saúde, o meu sucesso em todos os níveis…

A minha vida feliz, abundante, próspera, e plenamente realizada, as minhas emoções e sentimentos, e todos os meus planos, sonhos, projetos, e vida.

Ó meu Deus Todo Poderoso, Senhor de toda glória, força, e poder do universo, sim meu pai, com toda fé e sinceridade do meu coração, eu recebo e tomo posse agora…

Da abertura de todos os meus caminhos, da quebra de todas as dificuldades e obras das forças do mal, que estavam atrapalhando, confundindo, bloqueando e entulhando os meus caminhos.

E principalmente, meu Pai, eu tomo posse mais que imediata, do total destravamento, da completa restauração, da grande mudança de vida, e da milagrosa libertação…

Que o Senhor já determinou e poderosamente realizou, em todas as áreas da minha vida sentimental, na minha saúde, vida espiritual, nos meus negócios, na minha vida financeira e prosperidade….

Na minha vida profissional, no meu emprego, na vida de todos os meus filhos e filhas, na minha casa, na minha família, e em todos os meus planos, sonhos, caminhos, projetos, e vida. Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém e graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: