SALMO 31 – Para QUEBRAR todas as ARMADILHAS e FORÇAS  dos inimigos

Salmo 31

Ó SENHOR Deus, em ti eu busco proteção; livra-me da vergonha de ser  derrotado. Tu és justo; eu te peço que me ajudes. Ouve-me e salva-me agora. Peço que sejas uma rocha de abrigo, uma defesa para me salvar.

Tu és a minha rocha e a minha fortaleza; guia-me e orienta-me como prometeste. Não me deixes cair na armadilha que armaram para mim, pois tu és o meu refúgio; nas tuas mãos entrego a minha vida.

Tu me salvarás, ó SENHOR, porque tu és Deus fiel. Tu detestas os que adoram deuses falsos; eu, porém, ponho em ti a minha confiança.

Ficarei contente e me alegrarei por causa do teu amor. Tu vês que estou sofrendo e conheces as minhas aflições. Não deixaste que os meus inimigos me pegassem e me livraste do perigo.

Ó SENHOR Deus, tem compaixão de mim, pois estou aflito! Os meus olhos estão cansados de tanto chorar; estou esgotado de corpo e alma. A tristeza acabou com as minhas forças; as lágrimas encurtam a minha vida.

Estou fraco por causa das minhas aflições; até os meus ossos estão se gastando.

Os meus inimigos zombam de mim, e os meus vizinhos também caçoam. Os meus conhecidos têm medo de mim e fogem quando me vêem na rua. 

Todos esqueceram de mim, como se eu tivesse morrido; sou como uma coisa que foi jogada fora. Ouço muitos inimigos cochichando; há gente me ameaçando de todos os lados. Eles fazem planos contra mim, procurando um jeito de me matar.

Porém a minha confiança está em ti, ó SENHOR; tu és o meu Deus. Tu estás sempre cuidando de mim. Salva-me dos meus inimigos, daqueles que me perseguem. 

Olha com bondade para mim, teu servo; salva-me por causa do teu amor. Ó SENHOR Deus, eu estou te chamando. Livra-me da vergonha de ser derrotado.

Que os maus sofram essa vergonha e que desçam em silêncio para o mundo dos mortos! Que fiquem calados aqueles mentirosos, aqueles orgulhosos e arrogantes, que falam com desprezo contra as pessoas honestas! 

Como são maravilhosas as coisas boas que guardas para aqueles que te temem! Todos podem ver como tu és bom e como proteges os que confiam em ti. Com a proteção da tua presença, tu os livras dos planos dos maus.

Num esconderijo seguro, tu os escondes das ofensas dos seus inimigos. Louvado seja Deus, o SENHOR! Quando os meus inimigos me cercaram e me atacaram, ele mostrou, de modo maravilhoso, o seu amor por mim.

Fiquei com medo e pensei que ele havia me expulsado da sua presença. Mas ele ouviu o meu grito quando o chamei pedindo ajuda. Amem o SENHOR, todos os que lhe são fiéis!

Ele protege os que são sinceros, mas os orgulhosos ele castiga como merecem. Sejam fortes e tenham coragem, todos vocês que põem a sua esperança em Deus, o SENHOR! – Livro de Salmos – Capitulo 31

 

Oração:

Meu Deus Querido, Pai de infinita bondade e tremendo poder. Com toda fé, confiança, coração, e profundo respeito meu Deus, eu te agradeço pelo Senhor ter quebrado poderosamente…

Todas as armadilhas, entidades, planos, influências e obras malignas que estavam agindo e destruindo qualquer área da minha vida. 

Pai Amado, com a certeza mais que absoluta da minha vitória, eu tomo posse agora, da sua divina proteção, dos meus caminhos abertos, do milagroso livramento, da minha grande mudança de vida…

E da completa libertação que o Senhor já determinou, e poderosamente já realizou, em toda minha casa, na vida de todos os meus filhos e filhas, na minha vida sentimental…

Nos meus negócios, na minha vida financeira e prosperidade, na minha família, no meu emprego e vida profissional, em toda minha saúde, na minha vida, alma e espirito.

E na vida, de todas as pessoas da minha família e amigos.  Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém e graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: