SALMO 63 – TOME POSSE da sua VITÓRIA AGORA! Com Oração Forte e Poderosa

Salmo 63

Ó Deus, tu és o meu Deus; procuro estar na tua presença. Todo o meu ser deseja estar contigo; eu tenho sede de ti como uma terra cansada, seca e sem água.

Quero ver-te no Templo; quero ver como és poderoso e glorioso. O teu amor é melhor do que a própria vida, e por isso eu te louvarei. Enquanto viver, falarei da tua bondade e levantarei as mãos a ti em oração.

As tuas bênçãos são como alimentos gostosos; elas me satisfazem, e por isso canto alegremente canções de louvor a ti. Quando estou deitado, eu lembro de ti. Penso em ti a noite toda porque sempre me tens ajudado. Na sombra das tuas asas eu canto de alegria.

A tua mão direita me segura bem firme, e eu me apego a ti. Porém aqueles que me querem matar descerão para o mundo dos mortos. Eles serão mortos na batalha, e os corpos deles serão comidos pelos animais selvagens.

Mas o rei se alegrará porque Deus lhe dá a vitória. Os que fazem promessas em nome de Deus se alegrarão, mas a boca dos mentirosos será fechada. – Livro de Salmos – Capitulo 63

 

Oração:

Pai querido, no nome mais que Vencedor do Senhor Jesus, com toda sinceridade do meu coração, desde já, eu exalto e glorifico o seu tremendo e poderoso nome, e te agradeço profundamente…

Pelo Senhor ter me estendido a sua mão poderosa,  ter olhado para mim, ter perdoado todos os meus pecados, ter me abençoado ricamente, ter lutado por mim, e ter me dado grandes vitórias. 

E ainda meu Deus querido, eu entrego para o Senhor, toda minha gratidão, pelo Senhor ter livrado, quebrado, anulado, e libertado milagrosamente todas as áreas da minha vida, de todos os planos…

Encostos, maldições, bloqueios, trabalhos, manipulações, oferendas, amarrações, simpatias, nós, armadilhas, orações do mal, entidades, pessoas invejosas, negativas e maldosas, os caminhos fechados.

E ainda, quaisquer outras influências e obras das forças do mal, que estavam atacando e querendo destruir completamente qualquer parte da minha vida…

Ou a vida de qualquer pessoa da minha família e amigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém e Graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: