SALMO 59 – Para BLOQUEAR e VENCER Todos os Inimigos – Com Oração Forte e Poderosa

Salmo 59

Ó meu Deus, livra-me dos meus inimigos! Protege-me daqueles que me atacam. Salva-me dos homens maus; livra-me desses assassinos.

Ó SENHOR Deus, olha! Eles estão esperando para me matar. Homens cruéis estão fazendo planos contra mim. Mas não é por causa de qualquer pecado ou maldade que eu tenha feito, nem por causa de alguma falta, que eles têm pressa de me atacar.

Ó SENHOR, Deus Todo-Poderoso, levanta-te e vem me ajudar! Vê, ó Deus de Israel! Acorda e castiga as nações pagãs; não tenhas pena desses traidores e perversos.  Ó Deus, eu confio no teu poder; tu és a minha fortaleza.

Com o seu amor, o meu Deus virá ao meu encontro; ele fará com que eu veja a derrota dos meus inimigos. Ó Senhor, nosso escudo, espalha-os com o teu poder e derrota-os!

Todas as vezes que falam, os meus inimigos pecam; que eles sejam apanhados no seu próprio orgulho! Eles amaldiçoam e mentem; por isso, peço que os destruas quando estiveres irado, e que sejam destruídos completamente.

Aí todos saberão que Deus governa em Israel e que o seu Reino se estende pelo mundo inteiro. Eu cantarei a respeito do teu poder; de manhã louvarei bem alto o teu amor…

Pois tu tens sido uma fortaleza para mim, um refúgio nos meus dias de aflição.  Eu te louvarei, ó Deus, meu defensor! Tu és a minha fortaleza, tu és o Deus que me ama. – Livro de Salmos – Capitulo 59, do versículo 1 ao 5, do 9 ao 13, e do 16 ao 17

 

Oração:

Como é bom meu Pai amado, saber que eu posso sempre confiar e contar com o Senhor, que é o grande, único, verdadeiro, e Todo Poderoso Deus do universo.  De todo meu coração Senhor, eu te agradeço por tudo.

Como é maravilhoso saber que eu tenho ao meu lado um Deus tremendo, forte, extremamente poderoso e fiel. Um Pai que nunca me abandona, que sempre olha e luta por mim, que me livra, liberta e acaba com todos os meus inimigos. 

Um Deus cuidador, que me protege, me dá vitórias maravilhosas, e elimina completamente da minha vida, todas as pessoas malvadas, a vergonha, os inimigos, a inveja, o olho gordo…

Todas as doenças, a pobreza, a miséria, o fracasso, a humilhação, a vida de derrota, a falência, e quaisquer outras influências, negatividade, e obras das forças do mal que, constantemente…

São enviadas para atrapalhar, prejudicar, bloquear, entulhar ou destruir qualquer área da minha vida espiritual, vida financeira, toda minha saúde, vida sentimental, familiar, carreira e vida profissional…

O meu emprego, a minha prosperidade, e todo meu corpo, vida, alma, e espirito. Em nome do Pai, do filho, e do Espirito Santo, amém e Graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: