SALMO 30 – Para DEUS ELIMINAR as suas Lágrimas e TE DAR ALEGRIAS

Salmo 30

Ó SENHOR Deus, eu te louvo porque me socorreste e não deixaste que os meus inimigos zombassem de mim. Ó SENHOR, meu Deus, eu gritei pedindo ajuda, e tu me curaste, tu me salvaste da morte.

Eu estava entre aqueles que iam para o mundo dos mortos, mas tu me fizeste viver novamente. Cantem louvor a Deus, o SENHOR, vocês, o seu povo fiel! Lembrem do que o Santo Deus tem feito e lhe dêem graças.

A sua ira dura só um momento, mas a sua bondade é para a vida toda. O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem a alegria. Eu me senti seguro e pensei: “Nunca terei dificuldades. ”

Ó SENHOR Deus, tu foste bom para mim e me protegeste como uma fortaleza nas montanhas. Depois tu te escondeste de mim, e eu fiquei com medo.

Ó SENHOR Deus, eu te chamei e pedi a tua ajuda. Se eu morrer, que lucrarás com isso? Será que os mortos podem te louvar? Será que eles podem anunciar que és fiel?

Ó Deus, escuta-me e tem compaixão de mim! Ajuda-me, ó SENHOR Deus! Tu mudaste o meu choro em dança alegre, afastaste de mim a tristeza e me cercaste de alegria.

Por isso, não ficarei calado, mas cantarei louvores a ti. Ó SENHOR, tu és o meu Deus; eu te darei graças para sempre. Livro de Salmos, Capitulo 30

 

Oração:

Pai querido, no nome infinitamente Glorioso do Senhor Jesus meu Deus, eu te agradeço pela sua presença viva e fiel ao meu lado, pela sua divina proteção, e pelo maravilhoso conforto e esperança da sua poderosa palavra.

Eu tenho por ti, meu Pai amado, uma profunda gratidão, pelo Senhor ter mudado a minha vida, enxugado do meu rosto toda lágrima, perdoado os meus pecados, acalmado o meu coração…

Renovado todas as minhas forças e esperanças. Eliminado as dores e sofrimentos, e por ter tirado de todo meu corpo, vida, alma e espirito meu Deus Altíssimo…

Os medos, o desespero, todas as doenças, a fraqueza física e espiritual, a pobreza e a miséria, o desemprego, os caminhos fechados, as dividas, os inimigos,  toda maldade, as pessoas falsas e negativas, a inveja, as maldições, o olho gordo…

Todos os enganos, e qualquer outra influência ou obra maligna, que estava agindo ocultamente ou não, na minha casa, na minha vida financeira e prosperidade, na minha família, no meu namoro ou no meu casamento…

Na minha vida espiritual, nos meus negócios, nas minhas emoções e sentimentos, tudo aquilo meu Pai, que era negativo, que estava me atrapalhando, me deixando triste, com depressão, querendo me confundir…

Desanimar, me derrubar, e acabar completamente com toda minha paz, alegria, esperança, felicidade, e vida. Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém e Graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: