SALMO 86 – Para RECEBER FORÇAS de DEUS Para VENCER os inimigos – Com Oração Super Forte

Salmo 86

Ó SENHOR Deus, escuta-me e responde-me, pois estou fraco e necessitado! Salva-me da morte, pois sou fiel a ti; salva-me porque sou teu servo e confio em ti. Tu és o meu Deus.

Tem compaixão de mim, Senhor, pois eu oro a ti o dia inteiro! Ó Senhor, alegra o coração deste teu servo, pois os meus pensamentos sobem a ti!

Ó Senhor, tu és bom e perdoador e tens muito amor por todos os que oram a ti. Escuta, ó SENHOR, a minha oração e ouve os meus gritos pedindo socorro!

Em tempos de angústia eu te chamo, pois tu me respondes. Não há nenhum deus como tu, Senhor; não há nenhum que possa fazer o que tu fazes. Todos os povos que criaste virão e se curvarão diante de ti.

Eles louvarão a tua grandeza porque tu és poderoso e fazes coisas maravilhosas. Só tu és Deus. Ó SENHOR Deus, ensina-me o que queres que eu faça, e eu te obedecerei fielmente! Ensina-me a te servir com toda a devoção.

Senhor, meu Deus, eu te louvarei com todo o coração e anunciarei a tua grandeza para sempre. Como é grande o teu amor por mim! Tu não deixaste que eu fosse levado para o fundo do mundo dos mortos.

Ó Deus, estou sendo atacado por gente orgulhosa. Um bando de pessoas violentas está querendo me matar, pessoas que não querem saber de ti.

Mas tu, Senhor, és Deus de compaixão e de amor; és sempre paciente, bondoso e fiel. Olha de novo para mim e tem misericórdia de mim; dá-me a tua força e salva-me, pois eu te sirvo, como te serviu também a minha mãe.

Ó SENHOR Deus, dá-me uma prova da tua bondade! Então os que me odeiam verão que tu tens me ajudado e consolado e ficarão envergonhados. Livro de Salmos – Capitulo 86

 

Oração:

Ó grande, amado, tremendo e poderoso Deus de Israel. No nome extremamente forte e glorioso do Senhor Jesus, eu te agradeço meu Pai querido, pelo Senhor ter ouvido e ter atendido as minhas orações.

Pelo Senhor ter perdoado todos os meus pecados, pelo Senhor meu Deus amado, ter me dado uma fé poderosa e perseverante. Uma inabalável esperança, dependência e confiança em ti.

Eu te agradeço Senhor, por ter me dado humildade e sabedoria para reconhecer, admirar, e sempre glorificar a sua grande força e o seu infinito poder.

Por ter gravado profundamente no meu coração meu Pai, a certeza mais que absoluta da minha vitória. E por ter me dado entendimento e fé, para receber e tomar posse agora…

Do grande e maravilhoso socorro, da ajuda, e da completa restauração que o Senhor meu Deus Eterno, já determinou e realizou, nas minhas forças, nos meus sonhos e projetos, nas minhas emoções e sentimentos…

Na vida de todos os meus filhos e filhas, em toda minha saúde, na minha casa, no meu trabalho, na minha vida espiritual, no meu namoro ou no meu casamento, na minha vida profissional…

Na minha vida familiar, vida financeira e prosperidade, no meu emprego, nos meus negócios, e em todo o meu corpo, vida, alma, e espirito. Em nome do Pai, do filho, e do Espirito Santo. Amém e Graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: