SALMO 85 – Para Restauração da VIDA FINANCEIRA e VIDA PROFISSIONAL

O nosso Deus é bom e misericordioso. Ele sempre quer o nosso bem, e o melhor para nós. Neste mundo estamos sim, sujeitos a passar por dificuldades, acidentes, injustiças, traições, fatos imprevistos e adversidades.

Outras vezes cometemos erros, e acabamos nos afastando do Senhor Deus, e das infinitas bênçãos que Ele tem para a nossa vida.  Entre tantas coisas maravilhosas que o nosso Pai Eterno tem para nós estão…

As bênçãos de salvação, de vida eterna, proteção, cura, sabedoria, fé, libertação, milagres e também, bênçãos de vida plena e abundante.

Bênçãos espirituais e materiais que são muito importantes para a nossa prosperidade, vida financeira, econômica, profissional, para o nosso sustento, para a obra de Deus, e para suprir as necessidades da nossa família. 

A prosperidade é um dom do nosso Deus Altíssimo. Ela é um presente do Senhor para nós. Nesse momento, vamos ler, orar e meditar com o Salmo 85 e agradecer ao Deus Todo Poderoso;;;

Por Ele já ter perdoado todos os nossos pecados, e ter derramado e restaurado sobre todas as áreas das nossas vidas, as suas maravilhosas bênçãos de prosperidade, muita saúde, sabedoria, e vida plenamente feliz e realizada   

 

Salmo 85

Ó SENHOR Deus, tu tens sido bom para a tua terra; fizeste com que Israel prosperasse outra vez. Perdoaste todos os pecados do teu povo e não olhaste para as suas maldades.

Acalmaste todo o teu furor e deixaste de lado o fogo da tua ira. Faze com que prosperemos de novo, ó Deus, nosso Salvador, e não continues aborrecido com o teu povo! Será que vais ficar irado para sempre contra nós?

Será que a tua ira nunca vai acabar? Dá-nos forças novamente e assim o teu povo se alegrará por causa de ti. Mostra-nos, ó SENHOR Deus, o teu amor e dá-nos a tua salvação!

Eu escuto o que o SENHOR está dizendo. Para nós, o seu povo, para nós, os que somos fiéis, ele promete paz se não voltarmos aos nossos caminhos de loucura.

Na verdade, Deus está pronto para salvar os que o temem a fim de que a sua presença salvadora fique na nossa terra. O amor e a fidelidade se encontrarão; a justiça e a paz se abraçarão.

A fidelidade das pessoas brotará da terra, e a justiça de Deus olhará lá do céu. O SENHOR Deus nos dará o que é bom, e a nossa terra produzirá as suas colheitas. A justiça irá adiante do SENHOR e preparará o caminho para ele. Livro de Salmos, Capitulo 85

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: