SALMOS 13, 40, e 70 – Para Receber AJUDA, MILAGRE, GRAÇA e SOCORRO URGENTE de DEUS

Eu sempre darei graças a Deus, o SENHOR; o seu louvor estará nos meus lábios o dia inteiro. Eu o louvarei por causa das coisas que ele tem feito; os que são perseguidos ouvirão isso e se alegrarão.

Anunciem comigo a sua grandeza; louvemos juntos o SENHOR. Eu pedi a ajuda do SENHOR, e ele me respondeu; ele me livrou de todos os meus medos. Os que são perseguidos olham para ele e se alegram; eles nunca ficarão desapontados.

Eu, um pobre sofredor, gritei; o SENHOR me ouviu e me livrou das minhas aflições. Quando as pessoas honestas chamam o SENHOR, ele as ouve e as livra de todas as suas aflições.

Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança. Os bons passam por muitas aflições, mas o SENHOR os livra de todas elas. – Salmo 34, do versículo de 1 ao 6, e de 17 ao 19

 

Salmo 40 – Parte 2

Ó SENHOR Deus, eu sei que nunca deixarás de ser bom para mim. O teu amor e a tua fidelidade sempre me guardarão seguro.  Estou rodeado por muitas dificuldades, tantas, que nem posso dizer quantas são.

Fui apanhado pelos meus próprios pecados e quase não posso mais enxergar. Tenho mais pecados que cabelos na cabeça e por isso estou muito desanimado. 

Ó SENHOR Deus, salva-me! Ajuda-me agora.  Que sejam completamente derrotados e humilhados aqueles que me querem matar!

Que fujam, envergonhados, aqueles que se alegram com as minhas aflições!  Que caiam na desgraça e fiquem cheios de confusão aqueles que zombam de mim!  Que fiquem alegres e contentes todos os que te adoram!

E que os que são gratos pela tua ajuda digam sempre: “Como o SENHOR é grande! ”  Eu sou pobre e necessitado, mas tu, Senhor, cuidas de mim.

Tu és a minha ajuda e o meu libertador; não te demores em me socorrer, ó meu Deus! – Livro de Salmos – Capitulo 40, do versículo 11 ao 17

 

Salmo 13

Ó SENHOR Deus, até quando esquecerás de mim? Será para sempre? Por quanto tempo esconderás de mim o teu rosto? Até quando terei de suportar este sofrimento?

Até quando o meu coração se encherá dia e noite de tristeza? Até quando os meus inimigos me vencerão?

Ó SENHOR, meu Deus, olha para mim e responde-me! Dá-me forças novamente para que eu não morra. Assim os meus inimigos não poderão se alegrar com a minha desgraça, nem poderão dizer:

“Nós o derrotamos! ” Eu confio no teu amor. O meu coração ficará alegre, pois tu me salvarás. E, porque tens sido bom para mim, cantarei hinos a ti, ó SENHOR. Livro de Salmos – Capitulo 13

 

Salmo 70

Ó Deus, salva-me! Ajuda-me agora, ó SENHOR Deus. Que sejam completamente derrotados e humilhados aqueles que me querem matar! Que fujam, envergonhados, aqueles que se alegram com as minhas aflições!

Que caiam na desgraça e fiquem cheios de confusão aqueles que zombam de mim! Que fiquem alegres e contentes todos os que te adoram! E que os que são gratos pela tua ajuda digam sempre:

“Como Deus é grande! ” Eu sou pobre e necessitado; vem depressa em meu auxílio, ó Deus. Tu és a minha ajuda e o meu libertador; não te demores em me socorrer, ó SENHOR Deus! Livro de Salmos – Capitulo 70

 

Salmo 40 – Parte 1

Esperei com paciência pela ajuda de Deus, o SENHOR. Ele me escutou e ouviu o meu pedido de socorro. Tirou-me de uma cova perigosa, de um poço de lama. Ele me pôs seguro em cima de uma rocha e firmou os meus passos.

Ele me ensinou a cantar uma nova canção, um hino de louvor ao nosso Deus. Quando virem isso, muitos temerão o SENHOR e nele porão a sua confiança.  Feliz aquele que confia em Deus, o SENHOR, que não vai atrás dos ídolos, nem se junta com os que adoram falsos deuses! 

Ó SENHOR, nosso Deus, tu tens feito grandes coisas por nós. Não há ninguém igual a ti. Tu tens feito muitos planos maravilhosos para o nosso bem. Ainda que eu quisesse, não poderia falar de todos eles, pois são tantos, que não podem ser contados.  Livro de Salmos – Capitulo 40, do versículo 1 ao 5

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: