Palavra de Deus Para Relaxar e Dormir Bem – 5 Salmos Muito Fortes e Poderosos para dormir em paz

Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém

 

Salmos 27

Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR me livra de todo perigo; não ficarei com medo de ninguém. Quando os maus, os meus inimigos, me atacam e procuram me matar, são eles que tropeçam e caem.

Ainda que um exército inteiro me cerque, não terei medo; ainda que os meus inimigos me ataquem, continuarei confiando em Deus.

A Deus, o SENHOR, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação.

Em tempos difíceis, ele me esconderá no seu abrigo. Ele me guardará no seu Templo e me colocará em segurança no alto de uma rocha. Assim vencerei os inimigos que me cercam.

Com gritos de alegria, oferecerei sacrifícios no seu Templo; eu cantarei e louvarei a Deus, o SENHOR. Ó SENHOR, ouve-me quando eu te chamar! Tem compaixão de mim e responde-me. Tu disseste:

“Venha me adorar.” Eu respondo: “Eu irei te adorar, ó SENHOR Deus.” Não te escondas de mim. Não fiques irado comigo; não rejeites este teu servo.

Ó Deus, meu libertador, tu tens sido a minha ajuda; não me deixes, não me abandones. Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o SENHOR cuidará de mim.

Ó SENHOR Deus, ensina-me a fazer a tua vontade e guia-me por um caminho seguro, pois os meus inimigos são muitos. Não me entregues nas mãos desses inimigos, que dizem mentiras contra mim e me ameaçam com violência.

Estou certo de que verei, ainda nesta vida, o SENHOR Deus mostrar a sua bondade. Confie no SENHOR. Tenha fé e coragem. Confie em Deus, o SENHOR. Livro de Salmos – Capitulo 27

 

Salmos 23

O SENHOR é o meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas.  O SENHOR renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu.

Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó SENHOR Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver.

Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar. Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó SENHOR, morarei todos os dias da minha vida. Livro de Salmos, Capítulo 23

 

Salmos 100

Cantem hinos a Deus, o SENHOR, todos os moradores da terra!  Adorem o SENHOR com alegria e venham cantando até a sua presença. Lembrem que o SENHOR é Deus.

Ele nos fez, e nós somos dele; somos o seu povo, o seu rebanho.  Entrem pelos portões do Templo com ações de graças, entrem nos seus pátios com louvor. Louvem a Deus e sejam agradecidos a ele. 

Pois o SENHOR é bom; o seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade não tem fim. Livro de Salmos – Capitulo 100

 

Salmo 96

Cantem uma nova canção a Deus, o SENHOR. Cantem ao SENHOR, todos os povos da terra!  Cantem ao SENHOR e o louvem. Anunciem todos os dias que ele nos salvou. Falem da sua glória às nações; contem a todos os povos as coisas maravilhosas que ele tem feito.

O SENHOR Deus é grande e merece todo o nosso louvor; ele deve ser temido mais do que todos os deuses. Pois os deuses das outras nações são somente ídolos, mas o SENHOR fez os céus.

Ele está cercado de glória e majestade; poder e beleza enchem o seu Templo.  Louvem o SENHOR, todos os povos da terra! Louvem a sua glória e o seu poder. Dêem ao SENHOR a honra que ele merece; tragam uma oferta e entrem nos pátios do seu Templo. 

Curvem-se diante do Santo Deus quando ele aparecer; trema diante dele toda a terra. Digam em todas as nações: “O SENHOR Deus é Rei! A terra está firme no seu lugar e não pode ser abalada; ele julgará os povos de acordo com o que é direito. ” 

Alegre-se a terra, e fique contente o céu. Ruja o mar e todas as criaturas que nele vivem.  Alegrem-se os campos e tudo o que há neles.

Então as árvores dos bosques gritarão de alegria diante de Deus, o SENHOR,  pois ele vem governar a terra. Com justiça e sem parcialidade, ele governará os povos do mundo. Livro de Salmos – Capitulo 96

 

Salmos 145

Meu Deus e meu Rei, eu anunciarei a tua grandeza e sempre serei grato a ti. Todos os dias te darei graças e sempre te louvarei.  O SENHOR Deus é grande e merece receber altos louvores.

Quem pode compreender a sua grandeza? Ó Deus, cada geração anunciará à seguinte as coisas que tens feito, e todos louvarão os teus atos poderosos.  Eles falarão da tua glória e da tua majestade, e eu meditarei nas coisas maravilhosas que fazes.

Falarão dos teus atos poderosos, e eu anunciarei a tua grandeza.  Falarão da tua imensa bondade e cantarão com alegria a respeito da tua fidelidade.

O SENHOR Deus é bom e cheio de compaixão; ele demora a ficar irado e tem sempre muito amor.  O SENHOR é bondoso com todos e cuida com carinho de todas as suas criaturas.

Ó SENHOR Deus, todas as tuas criaturas te louvarão, e te darão graças os que são fiéis a ti.  Todos falarão da glória do teu Reino e contarão a respeito do teu poder,  para que todos os povos conheçam os teus atos poderosos e a grandeza e a glória do teu Reino. 

O teu Reino é eterno, e tu és Rei para sempre. O SENHOR Deus sempre cumpre o que promete; ele é fiel em tudo o que faz.  Ele ajuda os que estão em dificuldade e levanta os que caem. 

Todos os seres vivos olham para ele com esperança, e ele dá alimento a todos no tempo certo. Quando os alimenta, o SENHOR Deus é generoso; ele satisfaz a todos os seres vivos.

O SENHOR é justo em todos os seus atos e fiel em tudo o que faz.  Ele está perto de todos os que pedem a sua ajuda, dos que pedem com sinceridade. A todos os que o temem dá o que é necessário; ele ouve os seus gritos e os salva da morte. 

O SENHOR protege os que o amam, mas destruirá todos os maus.  Eu sempre louvarei o SENHOR. Que todos os seres vivos louvem o Santo Deus para sempre! Livro de Salmos – Capitulo 145

 

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: