SALMO 65 – Para DESTRAVAR a sua VIDA FINANCEIRA e trazer PROSPERIDADE

Olá minha querida amiga, e meu amado irmão, o nosso Deus é fiel. Ele sempre olha, protege, e cuida dos seus amados. Ele está sempre alerta às necessidades e orações do seu povo; sejam elas quais forem.

Não adianta nada o ser humano se apressar,  cansar, se desgastar e viver correndo atrás de qualquer coisa sem a poderosa ajuda do Senhor Jesus, e do Grande Deus de Israel.

Toda boa obra, plantação e colheita que podemos fazer nas nossas vidas, dependem unicamente das mãos fortes e generosas do nosso Deus Altíssimo. Vamos ouvir agora, com muita fé e certeza absoluta da nossa vitória, a linda oração do pai nosso, na sequência…

O maravilhoso Salmo 65, e depois uma oração muito forte  para destravar, abençoar, e abrir poderosamente, todos os caminhos para a libertação e restauração, de todas as áreas da sua vida financeira, e da sua verdadeira prosperidade. Vamos orar

Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém.

 

Salmo 65.

É justo, ó Deus, que o povo te louve no monte Sião e te dê o que prometeu,  pois tu respondes às orações. Pessoas de toda parte virão te adorar por causa dos seus pecados.

As nossas faltas nos deixam derrotados, mas tu nos perdoas. Como são felizes aqueles que tu escolhes, aqueles que trazes para viverem no teu Templo!

Nós ficaremos contentes com as coisas boas da tua casa, com as bênçãos do teu santo Templo.  Ó Deus, tu nos respondes, dando-nos a vitória, e fazes coisas maravilhosas para nos salvar.

Os povos do mundo inteiro, até os dos mares distantes, põem a sua esperança em ti. Com o teu poder, puseste as montanhas no lugar, mostrando assim a tua força poderosa. 

Tu acalmas o rugido dos mares e o barulho das ondas, tu acalmas a gritaria dos povos.  Por causa das grandes coisas que tens feito, o mundo todo está cheio de espanto.

Por causa das maravilhas que tens feito há gritos de alegria de um lado da terra ao outro. Fazendo chover, mostras o teu cuidado pela terra e a tornas boa e rica.

Com as chuvas do céu enches de água os rios, e assim a terra produz alimentos, pois para isso a preparaste.  Regas com muitas chuvas as terras aradas, e elas ficam amolecidas pela água.

Com as chuvas, amacias bem as terras, e por isso crescem as plantações.  Como é grande a colheita que vem da tua bondade! Por onde passas, há fartura. Os pastos estão cobertos de rebanhos, e os montes se enchem de alegria. 

Os campos estão cobertos de carneiros, e os vales estão cheios de trigo. Tudo grita e canta de alegria. – Livro de Salmos – Capítulo 65

 

Oração:

Senhor meu Deus, e pai querido. Tu sabes tudo aquilo que eu estou sentindo e passando nesse momento tão difícil da minha vida. O Senhor tem visto meu Deus, as muitas dificuldades que eu, e a minha família estamos enfrentando nesses últimos dias. 

Eu já não sei mais o que fazer para lutar e vencer essa situação, que está cada dia mais complicada. Já tentei várias coisas, já falei com tantas pessoas, mas nada deu certo. Tudo está travado, bloqueado e amarrado para mim. 

Muitas vezes me pego em total desespero. Há dias que a fraqueza, o desânimo, e a falta de esperança tomam conta de toda a minha vida. Dias que nem tenho vontade de levantar da cama, de comer, de orar ou falar com o Senhor meu Pai.

Eu sei meu Deus amado, que tú estás sempre ao meu lado, que o Senhor jamais vai me abandonar. E que, no momento certo, o Senhor vai tocar forte e agir poderosamente em meu favor. 

Eu sei meu Pai querido que o Senhor sempre olha  e cuida de todos nós.  No entanto, meu Deus Altíssimo, com todo respeito e total dependência, eu te peço meu Pai amado. Venha logo em meu socorro meu Deus. Venha logo me ajudar.

Não deixe que os meus inimigos zombem ou se alegrem com as minhas dores, dificuldades, aflições, e necessidades. Não permita meu Deus amado que eu continue a levar essa vida de derrota, fracasso, vergonha e humilhação de todos os lados. Vem depressa me socorrer meu Pai. 

Ó meu Deus Eterno, só o Senhor tem toda força e poder do universo. Só o Senhor meu Pai, pode mudar tudo isso.  Meu Deus Todo Poderoso como é grande e espantosa a colheita do seu infinito amor e da sua imensa bondade.

Só o Senhor meu Pai querido, pode fazer coisas grandes e maravilhosas. Tú és, o único, e o soberano Deus. Só o Senhor é digno de receber da nossa parte toda honra, glórias, louvores e total confiança. 

Por onde o Senhor passa meu Deus querido, há muita saúde, liberdade, bastante fartura, alegria e felicidade.  Por isso, com toda fé, humildade e total confiança, no nome mais que Vitorioso e Vencedor do Senhor Jesus, eu te peço meu Deus Altíssimo, tome conta agora, de toda minha vida profissional e financeira.

Ó meu Pai amado, tenha piedade de mim, e perdoe todos os meus pecados. Toque forte agora meu Deus em toda minha vida. Quebre e elimine as barreiras, derrube os obstáculos.

Abra milagrosamente todas as portas e caminhos para a minha verdadeira liberdade, vida abundante e prosperidade em todos os níveis. Regue e derrame poderosamente meu Deus, sobre todos os jardins e campos da minha vida, as suas divinas e maravilhosas bênçãos.

Remova meu Pai, de todos esses lugares os obstáculos, as pragas, as maldições, a seca, o deserto, a falta de esperança, as necessidades, os ataques dos inimigos, toda inveja e olho gordo…

Os dias difíceis, as carências, a vida limitada, as tempestades,  a fraqueza física  e espiritual, a falta de fé, as adversidades, as dúvidas, e toda pobreza, carência, miséria e destruição. 

Eu te agradeço meu Deus Eterno, pelo Senhor ter perdoado todos os meus pecados, aberto os meus caminhos, quebrado todas as barreiras, por ter eliminado completamente qualquer tipo de armadilha, cadeia ou  maldição.

Por ter ouvido e respondido poderosamente as minhas orações, e por ter dado de forma espantosa para mim, e para toda minha família: a alegria da sua liberdade, a nossa grande vitória sobre toda pobreza…

Humilhação, fracasso, falência, e a miséria. O fim das dividas, vida plena e cheia de fartura, a alegria, bênçãos de verdadeira prosperidade e vida abundante, que pertencem a ti…

E são amorosamente enviadas das suas mãos fortes e poderosas, diretamente para as nossas vidas. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém e Graças a Deus.  

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: