SALMO 96 – MUITO FORTE E  PODEROSO para ELIMINAR a ansiedade e ACALMAR o CORAÇÃO

Minha querida amiga, e meu amado irmão, na abençoada, fortalecedora, e sagrada palavra de Deus está escrito assim: Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês.

Não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades. Não permitais que o vosso coração se preocupe.

Credes em Deus, crede também no Senhor Jesus. Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.

E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus.

O Filho do Deus Altíssimo nos conforta dizendo: Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. Esse lindo e maravilhoso texto que acabamos de ouvir e que faz o nosso coração transbordar de paz, confiança, proteção, alegria e muita esperança…

Está escrito na primeira carta do apóstolo Pedro, no capitulo 5, versículo 7, no livro de João 14:1, na carta aos Filipenses, capitulo 4, nos versículos de 6 a 7, em primeira João 13:27, e no evangelho de João 16:33 

Minha amada amiga e meu querido irmão, com muita fé e certeza absoluta da poderosa mão do Senhor tocando e agindo forte agora no seu corpo, nas suas emoções, sentimentos, na sua saúde, e em todas as outras áreas da sua existência, enchendo poderosamente, todo o seu coração e vida, com as ricas e maravilhosas bênçãos do alto.

Preciosas bênçãos de equilíbrio, serenidade, e muita paz de espirito para você. Vamos agora orar com a abençoada oração do Pai Nosso, depois vamos ouvir com toda fé e coração, o confortante Salmo 96…

E na sequência, com todo amor e carinho preparamos para você, uma linda e poderosa oração para eliminar de todas as áreas da sua vida, o nervosismo, qualquer tipo de perturbação, os espíritos maus…

A negatividade, o pessimismo, a falta de esperança, as preocupações, e toda ansiedade, para assim, acalmar profundamente o seu coração e toda sua vida, alma, e espirito. Vamos orar

Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém.

 

Salmo 96.

Cantem uma nova canção a Deus, o SENHOR. Cantem ao SENHOR, todos os povos da terra!  Cantem ao SENHOR e o louvem. Anunciem todos os dias que ele nos salvou.

Falem da sua glória às nações; contem a todos os povos as coisas maravilhosas que ele tem feito. O SENHOR Deus é grande e merece todo o nosso louvor; ele deve ser temido mais do que todos os deuses.

Pois os deuses das outras nações são somente ídolos, mas o SENHOR fez os céus. Ele está cercado de glória e majestade; poder e beleza enchem o seu Templo. 

Louvem o SENHOR, todos os povos da terra! Louvem a sua glória e o seu poder. Dêem ao SENHOR a honra que ele merece; tragam uma oferta e entrem nos pátios do seu Templo. 

Curvem-se diante do Santo Deus quando ele aparecer; trema diante dele toda a terra. Digam em todas as nações: “O SENHOR Deus é Rei! A terra está firme no seu lugar e não pode ser abalada; ele julgará os povos de acordo com o que é direito. ” 

Alegre-se a terra, e fique contente o céu. Ruja o mar e todas as criaturas que nele vivem.  Alegrem-se os campos e tudo o que há neles. Então as árvores dos bosques gritarão de alegria diante de Deus, o SENHOR,  pois ele vem governar a terra. Com justiça e sem parcialidade, ele governará os povos do mundo. Livro de Salmos – Capitula 96

 

Oração:

Meu Deus amado, no nome libertador do Senhor Jesus, eu te agradeço meu Pai, pelo Senhor poderosamente, ter tocado e acalmado o meu coração, as minhas emoções, o meu corpo, os meus sentimentos, os nervos, os meus pensamentos, e toda minha vida, alma e espirito.

Meu Deus Altíssimo, como é bom sentir aqui comigo agora, a sua presença, o seu conforto, a sua paz e o seu amor.  Eu estava com o meu coração profundamente angustiado, com muitas dificuldades, preocupações, pensamentos negativos, e problemas diversos.

Mas o Senhor teve piedade de mim, perdoou todos os meus pecados, ouviu a minha oração, escutou o meu pedido de socorro e me atendeu. Livrou-me da culpa e da escravidão do pecado…

Da  ansiedade, de todos os medos, da inveja, dos vícios, do nervosismo, das mágoas, do rancor, de todos os ataques dos meus inimigos, de todo ódio, dos ressentimentos, da falta de fé, do desejo de vingança, das injustiças, de todo tipo de humilhação…

Das dúvidas, do desânimo, da vergonha, da derrota, do fracasso, da pobreza, das portas fechadas, da miséria, das dividas, das brigas, dos problemas em casa, dificuldades na vida financeira e profissional, daquela crise no meu namoro ou no meu casamento…

Do desemprego, de todos os tipos de doenças e enfermidades, e de tudo aquilo que estava me agredindo, me enfraquecendo, atrapalhando a minha vida, me amarrando, bloqueando os meus caminhos, me afastando de ti, querendo acabar comigo, e me destruir completamente.

Ó grande e amado Deus de Israel. De todo meu coração meu Pai, eu lhe dou agora meu Deus querido, infinitas honras, glórias e louvores, e te agradeço profundamente pelo Senhor ter olhado para mim..

Ter me ajudado, socorrido, e me libertado de todos os espíritos malignos, dos encostos, do pessimismo, da vida de pecado, da negatividade, da depressão, da tristeza, e de todo tipo de obra ou ataque das forças do mal. Em nome do pai, do filho, e do Espirito Santo, amém e graças a Deus.

 

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: