Orando com o SALMO 33 – Oração Para DESATAR os NÓS da vida dos FILHOS e FILHAS

Salmo 33

Todos vocês que obedecem a Deus, o SENHOR, alegrem-se por causa daquilo que ele tem feito! Louvem a Deus, todas as pessoas honestas.

Toquem lira em louvor ao SENHOR, cantem louvores com acompanhamento de harpas de dez cordas. Cantem a Deus uma nova canção, toquem harpa e gritem bem alto.

As palavras do SENHOR são verdadeiras; tudo o que ele faz merece confiança. O SENHOR Deus ama tudo o que é certo e justo; a terra está cheia do seu amor.

Por meio da sua palavra, o SENHOR fez os céus; pela sua ordem, ele criou o sol, a lua e as estrelas. Deus juntou os mares num lugar só e guardou os oceanos em reservatórios.

Que toda a terra tema a Deus, o SENHOR! Que todos os habitantes do mundo o temam! Pois ele falou, e o mundo foi criado; ele deu ordem, e tudo apareceu.

O SENHOR acaba com os planos das nações, ele não deixa que eles se realizem. Mas o que o SENHOR planeja dura para sempre, as suas decisões permanecem eternamente.

Feliz a nação que tem o SENHOR como o seu Deus! Feliz o povo que Deus escolheu para ser dele! O SENHOR Deus olha do céu e vê toda a humanidade.

Do lugar onde mora, ele observa todos os que vivem na terra. É Deus quem forma a mente deles e quem sabe tudo o que fazem.

Nenhum rei vence por ter um exército poderoso, nem os soldados conseguem a vitória por causa da sua força. Não são os cavalos de guerra que ganham a batalha; a sua grande força não pode salvar ninguém. É o SENHOR Deus quem protege aqueles que o temem, é ele quem guarda aqueles que confiam no seu amor.

Ele os salva da morte e nos tempos de fome os conserva com vida. Nós pomos a nossa esperança em Deus, o SENHOR; ele é a nossa ajuda e o nosso escudo.

O nosso coração se alegra por causa do que o SENHOR tem feito; nós confiamos nele porque ele é santo. Ó SENHOR Deus, que o teu amor nos acompanhe, pois nós pomos em ti a nossa esperança! – Livro de Salmos – Capítulo 33

 

Oração:

Ó Grande e Poderoso Deus de Israel, com toda fé e dependência meu Deus, no nome amoroso e Salvador do Senhor Jesus, eu me coloco agora na sua Santa e poderosa presença meu Pai, para orar por todas as áreas da vida do filho ou da filha dessa pessoa querida que agora está orando comigo.

Pai Santo, só o Senhor meu Deus pode fazer coisas incríveis e maravilhosas.  Só o Senhor meu Deus, pode de verdade, ajudar, socorrer, libertar, proteger, e mudar a vida do ser humano.

Diante da sua gloriosa presença meu Pai, nenhuma entidade, energia ou força maligna pode resistir a sua grande força e ao seu poderoso poder.

Pai querido, hoje eu quero fazer ao Senhor essa humilde oração e um pedido muito especial pela vida da filha ou do filho dessa pessoa que, com toda fé, agora está me ouvindo e orando comigo.

Senhor, a vida dessa mãe ou desse pai meu Deus não está sendo fácil ela ou ele tem vivido dias de muita angústia e preocupações diversas com o seu filho ou com a sua filha.  Eles estão aflitos porque tem visto o seu menino ou menina no caminho errado, na vida louca, sem rumo e sem direção.  

Estão com o coração apertado por que já não sabem mais o que fazer para tirar o jovem ou a garota do mundo dos vícios, das más companhias, dos perigos do mundo, e dos caminhos errados.

Por mais que esse rapaz ou essa moça façam Senhor, por mais que haja dedicação e esforço da parte deles, as coisas não andam para ele ou para ela. Tudo o que eles fazem não dá certo. Nada sai do lugar. E quando sai meu Deus amado, elas retrocedem, e voltam para trás.

Parece que a vida desse jovem ou dessa garota está amaldiçoada, bloqueada, presa e completamente cheia de nós. Por mais que essa mãe ou esse Pai pensem, tentem ou façam, eles sabem Senhor, que no fundo, sem a sua mão forte e o seu braço poderoso agindo na vida dos seus filhos ou filhas, eles nada conseguirão fazer ou conquistar. 

Eu oro agora Senhor, pela vida dessa garota ou desse garoto que não consegue arrumar um trabalho, que está com a vida completamente parada, presa e amarrada.   

Por essa filha ou filho que está muito desanimado com a vida, está sem fé, sem forças para lutar, com depressão ou tristeza profunda. Por essa criança ou jovem que está com alguma doença, que está internada, ou fazendo algum tratamento de saúde. 

Ó grande e Amado Deus de Israel, no nome Glorioso do Senhor Jesus, Eu sou muito feliz por ter o Senhor como o meu único, suficiente e verdadeiro Deus. Ó meu Deus Todo Poderoso. Grande e maravilhoso Senhor dos Exércitos…

Somente em ti, no seu amor, e no seu poderoso poder, eu deposito toda minha esperança, fé e confiança. O Senhor Meu Pai querido é único Deus de todo o Universo.

O Senhor é o meu porto seguro, a minha âncora, o meu abrigo, o meu escudo, o meu ajudador, e o meu tudo. Em ti meu Deus Altíssimo, eu confio e me entrego completamente. 

Senhor, com toda fé, profundo respeito e humildade, eu te peço meu Deus Todo Poderoso. Olhe para a vida e para o coração dessa mãe e desse Pai que agora está orando comigo. 

Pai Eterno tenha piedade, e pelo seu misericordioso perdão e amor, não olhe para os pecados deles, mas sim meu Deus Altíssimo, olhe para a fé, e para a grande vontade que eles levam no coração, de andar nos seus caminhos, e de fazer tudo aquilo que é correto e justo.

Olhe meu Pai amado para a dor, medo, angústia, e todas as preocupações que eles estão tendo hoje com a vida e com o futuro do amado filho ou da querida filha que o Senhor entregou para eles cuidarem e protegerem.    

Pai Santo, olhe para a confiança que eles depositam em ti. Ó Meu Deus amado, acabe agora com os planos dos maus na vida dos filhos e filhas dessa pessoa. Não permita Senhor, que eles sejam derrotados e envergonhados, e que o mal prevaleça sobre a vida deles.

Veja meu Pai que eles não foram procurar um deus falso, qualquer pessoa, força, poder ou coisa do mundo. Eles escolheram o Senhor como único, vivo, e Fiel Deus deles.

Essa mãe e esse Pai, com toda fé e esperança meu Deus, vieram aqui em busca do Senhor. Eles procuraram a sua Palavra, a sua presença, e o seu poderoso poder meu Deus.

Com todo o coração deles meu Pai eles vieram buscar no grande e poderoso Senhor dos exércitos uma saída, uma solução, a proteção, libertação, mudança de vida, e poderosa vitória para todos os seus filhos e filhas.

Por favor, meu Pai querido, Venha agora ajudar essa mulher ou esse homem. Venha meu Pai amado tocar e colocar as suas mãos fortes e poderosas sobre todas as áreas da vida do filho ou da filha deles.

Quebre agora Senhor: as correntes, corte todas as amarras, derrube os obstáculos, elimine as dificuldades, abra todos os caminhos e portas, e desate qualquer tipo de nó.

Mude agora meu Pai amado, toda a vida dessa moça ou desse rapaz. Cure todas as doenças. Liberte e retire poderosamente de todos os caminhos e vida deles, qualquer tipo de influência maligna, os pensamentos negativos…

Todos os vícios, o desemprego, os caminhos errados, as más companhias, a pobreza, a vida de pecado, a miséria, a vergonha, a derrota, as maldições hereditárias, genéticas e familiares do presente ou do passado.

Os encostos, a vida limitada, a falta de esperança, as armadilhas, as simpatias, as amarrações, a falta de fé, o desânimo, a preguiça, a falta de vontade de estudar e de crescer na vida, toda inveja e olho gordo, as entidades negativas, os trabalhos e obras de magia, simpatia, feitiçaria ou bruxaria.

E ainda, qualquer outro tipo de perturbação, assédio, doenças e enfermidades, destruição ou ataque das forças do mal que foram planejados, direcionados, desejados ou enviados…

Para a  casa dessa mãe ou desse pai, para a vida dos filhos e filhas, para a saúde de todos, para os negócios e projetos, para o namoro ou casamento dos filhos, para a prosperidade, vida financeira e profissional deles…

Para a vida espiritual, vida sentimental, para os pensamentos, emoções, sentimentos, e para todo o corpo, alma e espirito deles, e para vida de todas as outras pessoas da família. Meu Deus e meu Tudo. Pai de grande amor e infinita bondade.

É o que eu te peço, e desde já, com todo meu coração, recebo e tomo posse agora, e lhe agradeço profundamente, pelo Senhor ter ouvido e ter atendido milagrosamente, essa minha pequena e humilde oração.  Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo. Amém e Graças a Deus. 

 

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: