Orando com o SALMO 38 – Oração Para DESTRUIR Todo mal Enviado Para Sua VIDA PROFISSIONAL

 

Salmo 38

Sinto-me profundamente abatido e desanimado; o meu coração está aflito, e eu fico gemendo de dor. Ó Senhor, tu sabes o que eu desejo, pois ouves todos os meus gemidos.

O meu coração bate depressa, estou fraco, e os meus olhos perderam o brilho.  Por causa das minhas feridas, os meus amigos não chegam perto de mim, e até a minha família se afasta.

Os que me querem matar armam armadilhas para me pegar; os que me querem ferir ameaçam me desgraçar e não param de fazer planos contra mim. Porém eu finjo que sou surdo e não ouço; eu me faço de mudo e não falo.

Sou como alguém que não responde porque não pode ouvir. Apesar disso, eu ponho a minha esperança em ti, ó SENHOR!

Tu, Senhor meu Deus, me responderás! Não deixes que os meus inimigos se alegrem com a minha desgraça! Não deixes que fiquem contentes com o meu fracasso! Pois estou quase caindo, e o meu sofrimento não acaba mais!!

Eu confesso as minhas maldades e os meus pecados, pois me deixam muito aflito. No entanto, os meus inimigos estão fortes e com saúde, e há muita gente que me odeia sem motivo.

Aqueles que pagam o bem com o mal estão contra mim porque procuro fazer o bem. Ó SENHOR Deus, não me abandones. Não te afastes de mim, meu Deus. Ajuda-me agora. Ó Senhor. Meu Salvador. Livro de Salmos – Capitulo  38 do versículo 8 ao 22

 

Oração:

Pai querido, Senhor de toda força e poder do universo. No nome do seu filho amado, o nosso Senhor Jesus, com toda fé e confiança, hoje eu me coloco na sua poderosa presença para orar por essa pessoa Senhor, que está enfrentando muitos problemas no seu emprego ou na sua carreira e vida profissional. 

Para orar por essa amiga ou por esse amigo meu Deus, que hoje está sem emprego, que está com a vida parada e completamente amarrada. Que tem vivido dias de muita angústia, necessidades, humilhação, vergonha e incertezas.

Por essa pessoa meu Pai, que está triste, muito desanimada, preocupada, com medo, sem fé, e completamente sem forças para reagir e lutar.  Por esse homem ou por essa mulher meu Deus, que está sendo perseguida pelo chefe ou pelos colegas de trabalho.

Que vive triste, apreensiva, nervosa e chorando no trabalho. Por essa pessoa Senhor, que já acorda nervosa, muito desanimada, que vive chorando e com o coração apertado só de pensar em ter que ir para o seu trabalho. 

Por essa trabalhadora ou trabalhador meu Deus amado, que está sendo alvo de mentiras, inveja e olho gordo, pessoas falsas e malvadas, comentários negativos, fofocas, calúnias e difamação.

Por essa pessoa meu Pai querido que não tem o seu trabalho devidamente reconhecido e valorizado. Uma pessoa que é muito injustiçada e explorada. Que não recebe um valor justo e adequado pelo trabalho que ele ou ela executa com tanto amor, responsabilidade e dedicação.

Por essa irmã ou esse irmão meu Pai, que teve os passos e caminhos dela travados e bloqueados por algum tipo de maldição, pelo pecado, por magias, trabalhos de feitiçaria, bruxaria, simpatias e orações do mal.

Por essa pessoa meu Deus, que está sendo assediada por qualquer tipo de espirito mau. Espíritos negativos e encostos que enchem a cabeça e a vida dele ou dela com muito medo, maus pensamentos, emoções negativas, sentimentos de derrota, incapacidade, auto sabotagem, e de fracasso.

Tudo isso meu Pai, para levar essa pessoa querida para uma vida de humilhação, de vergonha, de pobreza, necessidades, de miséria, derrota, e de destruição total da prosperidade e da vida plenamente abundante que o Senhor já determinou e derramou sobre toda vida financeira e profissional dela.

Meu Deus Todo Poderoso, o Senhor tudo vê, e está em todos os lugares.  Nada pode escapar do seu olhar protetor e da sua mão cheia de compaixão e de justiça. Na sua presença poderosa Senhor, nós podemos recuperar as nossas forças e descansar todo nosso corpo, alma e espirito. 

Podemos nos abandonar completamente em ti, pois sabemos que o Senhor, meu Pai amado, sempre está perto de nós e jamais nos abandona. Com a sua destra vitoriosa e com os seus braços fortes e cheios de justiça meu Deus Altíssimo, nós sempre podemos contar.

Somente a sua tremenda força, e a ação do seu infinito poder sobre nós, podem de verdade, nos proteger e libertar de todas as cadeias, prisões, armadilhas e investidas das forças do mal contra qualquer área da nossa vida. 

Por isso meu Deus Eterno, no nome Glorioso e Soberano do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor tenha piedade dessa pessoa que agora está me ouvindo e orando comigo.

Perdoe todos os pecados, e faça em toda vida profissional dela meu Pai, uma mudança de verdade. Proteja o trabalho e o emprego. Abra as portas para quem estiver sem emprego ou sem renda…

Quebre todo e qualquer tipo de vantagem ou poder dos inimigos que estão atacando a sua vida, renove as forças dela, aumente a fé e a esperança, dê mais sabedoria, criatividade, comunicação, novas oportunidades, e completa cura e libertação.

Elimine da vida deles meu pai querido toda má influência, as falsas amizades, a fofoca, a calunia, a inveja, cobiça e olho gordo. Faça meu Deus, um milagre urgente no emprego e na vida profissional dessa mulher ou desse homem de fé. Destrua todos os inimigos.

Realize os sonhos dele ou dela. Faça meu Deus, com que eles se levantem e vençam todas as dificuldades desse momento. Devolva meu Pai, o brilho nos olhos, a dignidade, a paz, a felicidade, e a alegria de viver.

Liberte poderosamente ele ou ela meu Deus querido, de todos os trabalhos e obras de magia, feitiçaria, simpatia, e bruxaria. Das armadilhas, das más companhias, das pessoas falsas, tóxicas e malvadas. 

E principalmente Senhor, liberte essa pessoa querida que agora está orando comigo meu Deus, de todos os tipos de perseguições, investidas ou ataques das forças do mal contra qualquer área do emprego, prosperidade, vida financeira, sucesso pessoal, carreira e vida profissional.

Pai querido, Senhor do universo e Deus tremendamente poderoso. No nome mais que Vencedor e libertador do Senhor Jesus, com toda fé e força do meu coração, eu tomo posse agora, de todas as suas ricas e maravilhosas bênçãos de proteção, libertação, sucesso, portas abertas, vitórias, e milagre urgente…

Que o Senhor já determinou e derramou, sobre toda carreira e vida profissional dessa pessoa amada que agora, com toda fé e confiança, orou comigo. Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo. Amém e Graças a Deus.

 

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: