Oração Muito Forte e Poderosa para Eliminar os Maus Pensamentos.

Oração Muito Forte e Poderosa para Eliminar os Maus Pensamentos.

Olá minha querida amiga, e meu amado irmão. Hoje vamos fazer uma oração ao nosso querido Deus, e agradecer a Ele pela cura e libertação, de todos  os pensamentos maus e negativos…

Que vivem atormentando o seu dia a dia, as suas atividades em casa ou no trabalho, os seus relacionamentos, a sua vida, e toda sua alma e espirito.

Vamos agora orar ao nosso Deus e agradecer a Ele por mais essa maravilhosa cura e libertação que Ele já realizou em todo seu coração, pensamentos, e vida. Vamos agora, com toda fé e gratidão, orar e agradecer ao nosso Deus Altíssimo:

 

Vamos orar:

Pai querido, Deus de grande força, amor, e infinito poder, no nome mais que vencedor do Senhor Jesus, com toda fé e profunda gratidão eu me coloco agora na sua divina e amada presença meu Deus…

Para te agradecer pelo Senhor ter tocado forte no meu coração, na minha mente, nas minhas emoções e sentimentos, e ter retirado poderosamente de todas as áreas da minha vida, quaisquer tipos de pensamentos maus e ruins.

Pensamentos negativos de depressão, de tristeza, de desânimo. De vontade de parar, de abandonar, jogar tudo para cima, e desistir de tudo. Pensamentos malignos de pecado, de caminhos errados, de rebeldia, de ódio, de raiva, de vingança. De emoções, sentimentos, e atitudes destrutivas.

Pensamentos de pânico e medo de doenças, de perder a própria vida, de perder o emprego, de acontecer alguma coisa com o meu namorado ou com a minha namorada, com o meu marido, com a minha esposa, Com os meus amigos e amigas, com os meus pais, familiares, ou com os meus filhos, filhas e netos.

Pensamentos auto sabotadores de incapacidade, de medo, de não ser uma boa mãe, um bom pai, boa esposa, bom marido ou boa funcionária ou funcionário. Pensamentos de fraqueza, de dúvidas, de derrota, de fracasso…

De falta de fé, de esperança, e de perturbação espiritual. Sim, meu Deus Todo Poderoso, no nome mais que vitorioso e libertador do Senhor Jesus, receba agora meu Pai amado, toda minha gratidão pelo Senhor ter curado e libertado milagrosamente…

Todo o meu coração, alma, vida e espirito, de todos os tipos de pensamentos maus, negativos e destruidores que estavam bloqueando, desviando os meus caminhos, atrapalhando e querendo destruir qualquer área da minha vida. Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo. Amém e Graças a Deus.   

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: