Oração Muito Forte e Poderosa para Curar a DOR na Coluna ou nas Costas.

.

Olá minha querida irmã, e meu amado irmão. Lá no evangelho de Lucas, no capitulo 13, dos versículos de 10 a 17. A palavra de Deus nos fala de um grande milagre que o Senhor Jesus realizou. 

Nesse dia, enquanto o mestre estava ensinando numa sinagoga, chegou perto dEle uma mulher que estava sofrendo havia dezoito anos, por causa de um espirito mau que estava agindo nas costas dela.

Um espirito maligno que deixava a vida dela limitada, que a fazia andar encurvada, e que não deixava a mulher se endireitar. 

Conta a sagrada escritura, que logo que o Senhor Jesus viu essa filha de Deus, Ele a chamou e disse para ela: Mulher, você está curada!

Depois Ele colocou as mãos sobre ela e, a partir daí, a mulher ficou liberta e curada, se endireitou, e começou a louvar e a glorificar a Deus.

A Santíssima Trindade, é um Deus vivo, uno, trino, sempre presente, e que é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Sem duvidar no seu coração, e com a certeza mais que absoluta da sua vitória, eu quero que você atenda hoje, com toda fé e confiança, o divino chamado do Grande Deus de Israel para você.

Eu peço que abra todo o seu coração e entendimento, e ouça Ele falar diretamente para você. Ouça as palavras de cura e de saúde que o seu Deus tem para você.

Ouça e sinta o divino e poderoso toque da Santíssima Trindade sobre todo o seu corpo, coluna, alma e espirito:

Ouça agora com muita fé e confiança a Santíssima Trindade, falando diretamente para você. ouça:

Mulher, você está curada!

Homem, você está curado!

Vou repetir:

Mulher, você está curada!

Homem, você está curado!

Minha amada amiga e meu querido amigo, Vamos agora orar e agradecer ao nosso Deus Todo poderoso pela libertação, cura e maravilhoso milagre que Ele poderosamente, já realizou em toda sua coluna, vertebras, medula, alma, vida e espirito.

Vamos orar:

Meu Deus e meu Pai, no nome tremendamente glorioso e libertador do Senhor Jesus, eu te agradeço profundamente, e te dou todas as honras, infinitas glórias, e louvores.

Pelo Senhor ter tocado forte agora, ter expulsado de toda minha vida, corpo, alma e espirito. Todos os espíritos malignos, e obras das forças do mal que estavam atacando qualquer área da minha vida, principalmente a minha saúde, o meu corpo e a minha coluna.

Todo mal que estava causando dores, hérnia de disco, limitações de movimento, problemas na medula, má postura, desvios de vertebras, dormência, formigamento, coceira, ou qualquer tipo de limitação ou paralisia dos meus membros inferiores ou superiores.

Ó grande, e amado Senhor Deus de Israel, no nome mais que vencedor e curador do Senhor Jesus, eu glorifico, exalto, e dou infinitas glórias pela sua magnifica força, pelo seu poderoso poder…

E pelo grande  e maravilhoso milagre que hoje,  o Senhor realizou em toda minha vida, no meu corpo, na minha coluna, na minha medula,  e em toda minha alma e espirito. Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém e Graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deu

Veja também: