Oração Muito Forte e Poderosa para Receber e Aumentar as Forças – Oração Super Forte

Vamos orar:

Certo dia, por causa de muitos problemas que ele estava enfrentando na vida dele, um grande homem de Deus, uma pessoa de muita fé e elevado amor ao Senhor. Teve que enfrentar um grande deserto para fugir da perseguição, das ameaças, e dos fortes ataques dos seus inimigos.

Durante essa dura travessia, ele se cansou, acabou ficando muito triste, desanimado, deprimido, e começou a se sentir um grande fracasso, e a pior das pessoas do mundo. Situação essa que o deixou completamente sem forças para reagir, lutar e continuar a viver.

Todo esse sentimento de tristeza profunda, de medo, de depressão, de fraqueza física e espiritual, fez com que esse grande homem de fé, ficasse tão pra baixo e desaminado, a ponto dele mesmo pedir ao próprio Deus, que o Altíssimo aliviasse o sofrimento dele, retirando a sua vida.

Tudo isso para não ter que continuar enfrentando todo aquele sofrimento, dor, falta de fé, incapacidade, vergonha, fraqueza e humilhação que ele estava sentindo.

Quando esse abençoado homem de Deus estava vivendo essa situação tão complicada, ele acabou caindo num sono profundo. Enquanto ele dormia, apareceu diante dele um Anjo do Senhor.

O Enviado de Alto deixou próximo a ele um pedaço de pão e uma jarra de água fresca. Em seguida, tocou no homem, o acordou, e disse para ele: levante-se e coma.

Diante do insistente pedido do Divino Mensageiro, esse grande homem de fé, que até então estava completamente sem forças e muito desanimado, despertou do sono, e comeu do abençoado pão e bebeu da refrescante água.

Ao fazer a divina refeição, logo em seguida, completamente animado, e com as forças altamente renovadas o homem de Deus, cheio de novas energias e determinação, se levantou, e começou a andar. 

E como ele caminhou! Ele andou muito! O servo do Senhor caminhou direto, sem parar, por quarenta dias e quarenta noites.

Olá minha querida amiga, e meu amado amigo.  Tudo isso que eu acabei de falar, aconteceu com Profeta Elias, cuja passagem bíblica está no primeiro livro dos Reis, no capitulo 19 e nos versículos de 1 a 8.

Hoje, pelos olhos da fé, nós também vamos orar, e receber espiritualmente a maravilhosa presença e visita desse mesmo Santo Espirito que esteve lá com o profeta Elias, e levou para ele o divino pão, a água abençoada, o poderoso socorro  e ajuda.

Com muita confiança vamos orar e receber agora esse mesmo Poderoso Mensageiro do Deus Altíssimo nas nossas vidas.

A sagrada escritura revela que felizes, são aqueles que creem sem ver. Aqueles que acreditam, e que tomam posse das bênçãos e das maravilhas espirituais somente pelos olhos da fé.

Então, pelos olhos da fé, eu gostaria que você recebesse agora na sua vida, a presença do Supremo Criador e Senhor de todo o exército celestial, estamos falando do Tremendo e Poderoso Senhor Jesus…

O alfa e o ômega, o nome que é sobre todo nome, o Senhor dos Senhores. O Deus que é Pai, que é Filho e que é Espirito Santo.

O grande mestre de Nazaré disse um dia: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede – João 6:35

Minha querida amiga, e meu amado amigo. Receba agora a divina presença e visita poderosa do Senhor Jesus tocando forte em todas as áreas da sua vida. Sinta Ele removendo de todo o seu coração…

Pensamentos, atitudes, emoções, sentimentos, corpo, alma, e espirito todo tipo de fraqueza, os medos, o desespero,  a falta de esperança, o desânimo, as dúvidas, as limitações, as doenças e enfermidades, e toda falta de fé e de esperança.

Agora, com todo o seu corpo, alma, espirito, e vida. Completamente renovados e fortalecidos. Ore comigo:

Senhor meu Deus Todo Poderoso, no nome do seu amado e poderoso filho, o nosso Senhor Jesus, eu te agradeço meu Pai querido, pelo Senhor ter perdoado todos os meus pecados…

Me libertado de todo mal, retirado poderosamente da minha vida todos os meus inimigos e ter, de uma forma completamente milagrosa  e maravilhosa, ter renovado poderosamente todas as minhas forças, a minha fé e confiança, e a absoluta certeza…

De que o Senhor está sim, sempre comigo. Que o Senhor sempre me ajuda, e nunca vai me abandonar ou desistir de mim.   De todo meu coração, eu te agradeço eternamente, e tomo posse agora de todas as suas bênçãos e maravilhas para a minha vida. Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém e Graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: