Oração para aceitar Jesus

Meu Deus e meu Pai, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, com toda fé e gratidão eu me coloco na sua amorosa presença para, com todo meu coração, te agradecer pelo Senhor ter perdoado todos os meus pecados e ter me conduzido para os braços do seu filho Amado, o nosso Senhor Jesus.

Meu Amado Senhor Jesus, é com toda gratidão que, humildemente eu me coloco na sua Amorosa presença para te agradecer pelo grande e impressionante sacrifício de Amor que o Senhor fez por todos nós. Senhor, por muito tempo eu estive longe de ti. Eu te rejeitei. Eu vivi no erro, no mundo do pecado e na incredulidade. Mas, mesmo assim, sem eu saber que o Senhor existia, e sem eu merecer o seu grande amor e dedicação, o Senhor já me amava. Mesmo sendo eu uma pessoa tremendamente orgulhosa, incrédula e pecadora, o Senhor deu a sua vida por mim. O Senhor se ofereceu em sacrifício para que eu, agora como morto para o mundo, pudesse ter a quem recorrer e voltasse novamente à vida. O Senhor fez por todos nós esse impressionante gesto de amor para que, por meio do seu maravilhoso Espirito Santo, nós viéssemos a ter ao lado da Santíssima Trindade uma nova vida.

Meu Senhor Jesus, de todo meu coração eu te agradeço por tudo, principalmente pelo Senhor, sendo eu a pessoa mais indigna do mundo, ter feito de mim uma nova pessoa, e por ter me aceito como seu amigo, ou amiga. Meu Deus Todo Poderoso, é com toda fé, amor e extrema gratidão que hoje, com toda sinceridade e verdade de coração, eu declaro para o mundo todo que, a partir de hoje, eu aceito na minha vida, o Soberano Senhor Jesus como meu Salvador, Libertador e Senhor. Amém!

Edilson Rodrigues Silva