Oração para o namorado voltar a te amar

Meu Deus Altíssimo, em o nome Soberano do Senhor Jesus, com toda fé e confiança eu me coloco na sua amorosa presença para pedir que o Senhor atenda um desejo muito especial do meu coração.

Senhor, por favor, eu gostaria muito que o meu namorado voltasse a me amar como antes. Pai, esse pedido que eu estou fazendo para o Senhor, em minha humilde opinião, é o que faria o meu coração transbordar de felicidade, pois, com todas as minhas forças, eu acredito que ao lado dele, eu serei muito feliz.

Senhor meu Deus, eu gosto muito do meu namorado, mas nos últimos tempos ele tem mudado muito comigo. Eu não sei o que está acontecendo.

Por isso meu Deus Altíssimo, em o nome Salvador do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor entre com toda sua força e poder na minha vida, e na vida do meu namorado e, se for da sua vontade que esse namoro siga em frente.

Se esse nosso relacionamento agrada ao Senhor, e se ele realmente faz parte dos seus planos de felicidade abundante para nós dois, então Pai…

Que o Senhor remova de todas as áreas das nossas vidas as brigas, todo distanciamento, desentendimento, orgulho, egoísmo, falta de perdão e falta de amor.

Meu Deus Amado, em o nome Libertador do Senhor Jesus, com toda humildade e respeito, eu peço que o Senhor repreenda, e expulse da minha vida, e da vida do meu namorado…

Qualquer tipo de inveja, cobiça, maldade, maldição, confusão, impedimento, complicação, nós, trabalhos de macumba, vodu, bruxaria, feitiçaria, simpatias, amarração…

Orações, ou qualquer outro tipo de obra, influência, trabalho, oferenda ou presença das forças do mal que estão agindo nas nossas vidas, casas, famílias, trabalho, escola, faculdade, igreja ou amizades.

Expulse Pai! Liberte poderosamente as nossas vidas de todos os espíritos do mal que estão agindo para destruir o nosso namoro, nos separar, e nos fazer infelizes.

Meu Deus Glorioso, por outro lado, se a continuidade desse relacionamento com o meu namorado, não fizer parte dos seus planos de felicidade, tanto para a minha vida, como para a vida dele, então meu pai Amado…

Que o Senhor entre com toda sua força e poder nas nossas vidas, e faça uma libertação completa nas nossas emoções, mentes, pensamentos, sentimentos, espíritos e vidas, principalmente…

Na minha meu Pai Amado, para que eu possa ter muita calma, aceitação, compreensão, amor, e muita capacidade para suportar, e superar o fim desse relacionamento.

Meu Deus Eterno! Transforme poderosamente a minha mente, pensamentos, emoções, sentimentos, coração, espirito e vida, e me dê forças e sabedoria para que eu consiga entender que…

Se a continuidade desse relacionamento com o meu namorado, verdadeiramente não faz parte dos seus planos de felicidade para a minha vida, é porque o Senhor já reservou para mim, outra pessoa.

Outro amor que, com as suas bênçãos, realmente vai ser meu amigo, vai me respeitar, vai ser fiel, vai me amar, e vai me fazer feliz para toda vida. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>