5 Coisas Que o Marido Espera da sua Esposa

Minha querida amiga, e abençoada esposa. No livro de Provérbios 14:1 está escrito assim: A mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.

Uma das características da mulher sábia e virtuosa, é que ela sempre busca informação, conhecimento e o aconselhamento, para ser sempre uma mulher, esposa, mãe, e pessoa melhor.

Minha amada amiga, hoje vamos ver algumas coisas que o seu marido sempre espera de você.

Outro dia dando uma olhada na internet eu encontrei um vídeo do Renato Cardoso falando sobre 5 pontos básicos que o marido sempre espera da sua esposa. 

Eu achei um assunto muito interessante e gostaria que vocês também parassem para pensar. Vamos ver quais são essas 5 coisas.

O Marido Gosta de Respeito

A primeira coisa que o marido gosta é do Respeito. Esse ponto do respeito é extremamente importante. Já existem estudos que mostram que muitos homens preferem primeiro, serem respeitados, a serem amados.

Olha o tipo de importância que o respeito tem na vida do marido. Isso é realmente um Grande Segredo. A mulher e esposa que conseguir dominar a Arte do Respeito, certamente vai conseguir do seu marido, o que ela quiser.

O marido quer ser respeitado sempre. Ele adora se sentir o líder. Ele gosta de saber de tudo que está acontecendo. O homem precisa que a mulher lhe respeite e mostre isso para todo mundo.

Em uma conversa para tomar qualquer tipo de decisão em relação a casa ou a educação dos filhos, quando a mulher é sabia, ela ouve, pondera, pensa e já oferece para o marido a solução certa. Ela oferece sempre alternativas de bom senso. Ela não fica somente criticando por criticar.

Muitas mulheres só criticam a opção oferecida pelo marido e não oferecem uma segunda opção de bom senso. Quando a mulher é parceira, responsável, criativa, inteligente, e age com sabedoria, ela conquista a confiança, a admiração e o respeito do seu marido.

O Marido Gosta de Ser Reconhecido

Minha amada amiga, quer ver o seu marido ficar cheio de atenção e carinhos com você? Então Reconheça as qualidades do seu marido. Exalte as boas qualidades dele.

Não fique somente reclamando ou apontando os erros e defeitos dele. Faça elogios e reconheça, o que ele faz de melhor. Fazendo isso ele vai se sentir cada vez mais motivado e feliz ao seu lado. E vai sempre lutar para melhorar e te fazer mais feliz.

O Marido Gosta de Ser o Primeiro

Faça o seu marido se sentir o primeiro. Faça o seu marido se sentir muito importante para você. Faça de tudo para ele sentir que, para você, ele é o seu único e exclusivo homem.

O Marido é um Ser Visual

E como um ser visual, o marido sempre espera que a mulher se vista de maneira equilibrada e bonita. Ainda que alguns deles não falem, definitivamente nenhum homem gosta de sair com uma mulher que está usando roupas exageradas ou que mostrem mais do que deveriam.

Existem mulheres que se vestem para chamar a atenção dos outros homens e para concorrer com as outras mulheres. Mas se esquecem de agradar quem realmente importa: o seu próprio marido.

Portanto amiga, quer agradar ao seu marido? Não use roupas provocantes somente para atrair os olhares masculinos ou para concorrer com a vizinha ou com outra mulher qualquer. Use roupas que agradem principalmente a você, e depois ao seu esposo.

O Marido Gosta de Sexo

Que novidade! Como não poderia se diferente, o seu marido gosta, e muito, de ter uma vida sexual ativa. Portanto amiga, se o seu marido não for um poço de egoísmo, o que o ele espera de você no quarto, é que você seja meiga, sedutora, manhosa, cheirosa e carinhosa.  

E que você fale para ele, tudo o que você gosta, e o que ele precisa fazer, para que você seja uma mulher muito feliz e realizada, também na sua vida sexual.

Minha querida amiga, é isso. Espero que essas super dicas ajudem você a fazer o seu relacionamento com o seu homem ou companheiro cada dia mais agradável e feliz.

Um Forte abraço para você, e fique com Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter uma Vida Diferente? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO