Salmo 23 – Para ALIVIAR a ALMA e ter PAZ de ESPIRITO

Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém

 

Salmos 23 – Versão NLTH

O SENHOR é o meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas. 

O SENHOR renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada.

Pois tu, ó SENHOR Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar.

Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó SENHOR, morarei todos os dias da minha vida. Livro de Salmos, Capítulo 23

 

Salmos 23 – Versão Internacional

O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas; restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. 

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.

Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver – Livro de Salmos, Capítulo 23

 

Oração:

Ó Grande e Amado Deus de Israel, no nome do Amoroso Bom Pastor, o nosso Senhor Jesus, eu te agradeço meu Pai, pela sua maravilhosa e amorosa presença todos os dias na minha vida.

Eu sei que o Senhor meu Deus, sempre está comigo. Ainda que o mundo fale, ou tente me fazer pensar o contrário, eu sei que o Senhor meu Pai querido, está aqui agora, junto de mim.

Por isso não tenho medo de nada, de ninguém e nem de coisa alguma. Com o Senhor meu Deus Altíssimo sempre ao meu lado, eu sei que, absolutamente nada, me faltará.

Pois tú és Deus fiel, Deus de socorro, sempre presente, de ajuda, e de providência.  Ó meu Pai amado, tu és o meu Único, Verdadeiro e Poderoso Deus.

Eu dependo exclusivamente de ti. Nos seus braços fortes e poderosos Senhor, eu me entrego, me escondo, me abrigo, me abandono, e confio completamente. Nesse momento meu Deus…

O meu coração está se enchendo de muita paz, está ficando cheio da sua divina e maravilhosa paz, da sua esperança, do seu conforto, e de muita confiança. Uma certeza absoluta meu Pai querido, de que o Senhor está sim, poderosamente no comando de tudo isso que está acontecendo na minha vida.

Eu te agradeço meu Deus Eterno, por tocar, olhar, cuidar e proteger todas as áreas da minha existência, e a vida de todas as pessoas da minha família e amigos.

Por me abraçar como ninguém, lutar por mim, firmar os meus passos, abrir todos os caminhos, derrubar todas as barreiras, e eliminar todos os problemas, dificuldades e preocupações que estavam me sufocando.

Receba agora meu querido e amado Deus Todo Poderoso, a minha mais sincera gratidão, por curar milagrosamente todo o meu coração, pensamentos, emoções e sentimentos.

Por me libertar e salvar, por eliminar todas as dores e doenças, por curar todo o meu corpo, por derrubar e vencer todos os meus inimigos, e fortalecer poderosamente a minha fé, o meu espirito, alma, e toda minha vida.

Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, eu te agradeço, tomo posse agora de todos os seus milagres e bênçãos, e exalto e glorifico eternamente, o teu Santo e Poderoso nome. Amém e Graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.