Oração para pedir a resposta de Deus

Oração para pedir a resposta de Deus.

Meu Deus Altíssimo, no nome Glorioso do Senhor Jesus, com toda fé e respeito, eu me coloco na sua Santa Presença…

Para pedir que o Senhor me conceda a graça de receber do seu Espirito Santo a resposta, direção ou orientação que eu tanto preciso.

Senhor!   Tenha piedade de mim e perdoe todos os meus pecados. Meu Pai Amado, o Senhor é o meu único e Soberano Deus.

Eu só confio e dependo exclusivamente da sua poderosa presença e poder. Meu Pai Querido, o Senhor sabe muito bem o que eu estou passando e tudo aquilo que está acontecendo na minha vida.

Ultimamente eu estou com muitos questionamentos e dúvidas. Para que eu possa tocar a minha vida com mais sabedoria e confiança, eu estou precisando muito da sua divina direção, orientação e resposta.

Por isso meu Deus Eterno, por favor, conceda-me essa graça muito especial de receber do Senhor, a resposta que eu tanto preciso para – fale para o Senhor Deus…

Qual é o assunto ou quais são as dúvidas, para as quais, você está procurando obter do Senhor Deus, alguma resposta, direção ou orientação para a sua vida. 

Meu Deus Amado, no nome Libertador do Senhor Jesus, pela grande e sobrenatural fé, que o Senhor colocou no meu coração, eu te agradeço muito…

Pelo Senhor ter enviado o seu maravilhoso Espirito Santo para a minha vida, e por Ele ter poderosamente, me dado à direção, orientação e resposta, que eu tanto precisava saber ou receber. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO