Palavra de Deus para Hoje, dia 10 de Agosto, o Senhor Deus pode nos dar muito mais do que precisamos ou imaginamos receber

2 Coríntios 9,6 – 10

Lembrem disto: quem planta pouco colhe pouco; quem planta muito colhe muito.  Que cada um dê a sua oferta conforme resolveu no seu coração, não com tristeza nem por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.   E Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que vocês tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que o necessário para fazerem todo tipo de boas obras.   Como dizem as Escrituras Sagradas: “Ele dá generosamente aos pobres, e a sua bondade dura para sempre. ”   E Deus, que dá a semente para semear e o pão para comer, também dará a vocês todas as sementes que vocês precisam. Ele fará com que elas cresçam e deem uma grande colheita, como resultado da generosidade de vocês.

 

Salmos 111 ou 112, 1 – 2, 5 – 9

Aleluia! Feliz aquele que teme a Deus, o SENHOR, que tem prazer em obedecer aos seus mandamentos!  Os filhos desse homem serão poderosos na Terra Prometida, e os seus descendentes serão abençoados.   Feliz aquele que tem pena dos outros e empresta generosamente e que dirige os seus negócios com honestidade!   Quem é correto nunca fracassará e será lembrado para sempre.  Ele não tem medo de receber más notícias; a sua fé é forte, pois ele confia no SENHOR.  Ele não fica preocupado, nem tem medo; ele tem certeza de que os seus inimigos serão derrotados.   Ele dá generosamente aos pobres, e a sua bondade dura para sempre. Ele é poderoso e respeitado.

 

João 12, 24 – 26.

Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se um grão de trigo não for jogado na terra e não morrer, ele continuará a ser apenas um grão.  Mas, se morrer, dará muito trigo.  Quem ama a sua vida não terá a vida verdadeira; mas quem não se apega à sua vida, neste mundo, ganhará para sempre a vida verdadeira.   Quem quiser me servir siga-me; e, onde eu estiver, ali também estará esse meu servo.  E o meu Pai honrará todos os que me servem.

Ao nosso Deus Todo poderoso     ao Vitorioso Senhor Jesus e ao maravilhoso Espirito Santo de Deus, sejam dadas toda honra, glórias, e louvores, ontem, hoje, e eternamente!   Amém, e Graças a Deus.