Faça isso para Quebrar e Destruir todas as Maldições da sua Vida

Vamos orar:

Glórias a Deus minha querida irmã e meu amado irmão, por mais esse momento lindo de oração com você, aqui na presença da Santíssima Trindade. Hoje vamos fazer uma oração muito forte e poderosa…

Para agradecer ao Deus Todo Poderoso Por Ele já ter agido, libertado e tirado de todas as áreas da sua existência, qualquer tipo de maldição ou obra maligna que estava bloqueando ou querendo destruir a sua vida.

Minha amada irmã, e meu amado irmão. Você tem sentido que a sua vida não sai do lugar ou não vai para frente? Você sente que para você, tudo está arramado, difícil e muito complicado? 

As mudanças que você tanto espera nunca acontecem? Você trabalha, ora, corre atrás, luta e a vitória nunca chega?

Por mais que você não queira minha querida amiga, e meu amado amigo, você sente que existe uma força negativa que luta contra você? Algo que não te deixa crescer. Uma força negativa que te joga para baixo, que atrapalha a sua vida sentimental.

Que age negativamente no seu namorou ou no seu casamento. Uma força maligna que causa problemas no seu trabalho, na sua saúde, em casa, na vida profissional e financeira, na vida espiritual, na sua família ou na vida dos seus filhos e filhas?

Minha querida irmã e meu amado irmão, tudo isso que está acontecendo de negativo e destruidor na sua vida, está sendo causado por algum tipo de maldição que está agindo durante anos…

Na sua família, no seu corpo, no seu coração, na sua saúde, nos seus pensamentos, emoções e sentimentos. Maldições essas que são causadas pela vida de pecado, por encostos, entidades negativas, espíritos maus, e obras malignas diversas.

Mas hoje minha amada e meu amado, pela fé, e por meio do nome tremendamente poderoso do Senhor Jesus, tudo isso vai mudar. Hoje o Senhor Deus vai tocar forte em todo seu corpo, alma, história e espirito…

E vai quebrar, destruir e eliminar milagrosamente de todas as áreas da sua vida, toda essa negatividade, as maldições, as más influências, entidades negativas, ou qualquer tipo de ataque das forças do mal contra você.

Então, com muita fé, e a mais absoluta certeza da sua vitória e libertação. Vamos agora falar com o nosso Grande, Poderoso e amado Deus. Vamos orar:

Pai Santo, Deus de grande força e infinito poder, no nome do Senhor Jesus eu te agradeço meu Pai, pelo Senhor ter visitado nesse momento, todas as áreas da vida dessa pessoa querida, que está agora orando comigo…

E ter retirado poderosamente de toda vida, história, alma e espirito dela, quaisquer tipos de maldições do presente ou do passado, maldiçoes e obras malignas que estavam atrapalhando, travando, bloqueando, amarrado ou destruindo qualquer parte da vida dela.

Sim, meu Deus Poderoso, receba agora meu Pai amado, toda minha gratidão pelo seu misericordioso perdão, e pela maravilhosa libertação que o Senhor, já realizou na vida dessa pessoa de fé, que agora, com toda confiança e perseverança, está orando comigo, e tomando posse de todas as suas benções e vitórias para a vida dela.

Ó grande e amado Deus de Israel, no nome mais que vencedor e libertador do Senhor Jesus, com toda fé e gratidão eu te agradeço meu Pai, pelo Senhor ter feito hoje grandes milagres e maravilhas, na vida de todas as pessoas que oraram comigo, e que vieram aqui buscar a sua tremenda força e seu grande poder na vida delas.

Em especial meu Deus querido, receba toda minha gratidão pelo Senhor ter agido poderosamente e ter mudado radicalmente a vida e a história de todas as pessoas que, com toda fé, coragem, confiança, e sinceridade de coração, manifestariam aqui e agora, a sua fé sobrenatural…

E tomaram posse imediata, de todas as maravilhosas bênçãos e vitórias, que o Senhor já determinou e derramou sobre todas as áreas da vida, do corpo, da alma, da saúde, da família, e do espirito delas. Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém e Graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.