Oração contra a inveja 

Meu Deus e meu Pai, no nome glorioso nome do Senhor Jesus Cristo, afastai da minha vida todas as pessoas ou espíritos malignos que possam estar desejando qualquer tipo de sentimento de cobiça ou inveja sobre todas as coisas que me pertencem: sobre todas as pessoas, animais, bens materiais e imateriais que o Senhor colocou na minha vida.

Senhor, no nome do vosso filho amado, o Senhor Jesus Cristo, eu lhe peço que o Senhor proteja com braços fortes todos os meus relacionamentos, a minha vida financeira, a minha vida sentimental, o meu casamento, a minha vida profissional, o meu emprego, o meu corpo, a minha saúde, a minha mente, o meu coração e todos os meus bens.

Meu Deus e Senhor, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo, aumentai a minha fé para que eu compreenda de uma vez por todas que, a Santíssima Trindade sempre está presente na minha vida para me proteger e me livrar de todos os ataques dos meus inimigos, pois onde a Santíssima Trindade habita o mal não tem como prevalecer.

Obrigado meu Deus e meu Pai. No nome vitorioso do vosso Filho, o nosso Senhor Jesus Cristo, desde já eu lhe agradeço pelo seu poderosíssimo Espirito Santo na minha vida e na vida de toda minha família. E também, agradeço pela sua poderosa proteção, livramento e libertação de todo sentimento de cobiça ou de inveja. 

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? A Sua Vida Financeira Está Ruim? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Amém e graças a Deus.

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: