Oração para receber a cura

Pai, no nome poderoso do Senhor Jesus, tenha misericórdia de mim. Perdoe todos os meus pecados e, perdoe também todos os pecados das minhas gerações passadas. Senhor, por favor, liberte completamente todo meu corpo, mente, pensamento, coração, emoções, sentimentos e todo meu espirito de toda mágoa, rancor, ódio, ressentimento, pensamentos maus, angústia, depressão, medo, pânico, derrota, fraqueza, aflição, desespero, falta de fé, falta de confiança, incredulidade, sentimento de derrota, dúvida, falta de esperança, desânimo, doenças e enfermidades de qualquer tipo, origem, tamanho ou gravidade. 

Pai, no nome do Senhor Jesus, por favor, liberte todas as áreas da minha vida que estão sendo assediadas por qualquer tipo ou qualidade de demônios. Pai!  Entre com a sua poderosa força e poder e expulse completamente de dentro de mim, de todos os meus órgãos, tecidos, músculos, sangue, nervos, pele, ossos e espírito todo tipo de obra maligna que foi enviada para a minha vida para causar qualquer tipo de doença ou distúrbios físico, mental, emocional, sentimental, financeiro, profissional ou espiritual.

Meu Deus amado, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu peço que o Senhor expulse da minha vida tudo aquilo que é mau, e abra poderosamente todos os caminhos para a minha saúde perfeita. Retire Pai, de toda minha vida, todas as doenças ou impedimentos que foram colocados por espíritos malignos para bloquear a saúde perfeita que o Senhor já me deu, da qual, de agora em diante, de todo meu coração, eu tomo posse sem jamais duvidar. 

Pai, No nome glorioso e vitorioso do Senhor Jesus, desde já eu lhe dou honras e glórias e, de todo meu coração, sentimento, fé e confiança, te agradeço pela cura e restauração completa de todo meu corpo e vida.  Amém!

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Um forte abraço e fique com Deus.

Edilson Rodrigues Silva