Mensagem evangélica de Ano Novo III

O ano novo logo vai começar e, uma maneira excelente de começar algo novo, é pedir para que Deus, no nome do Senhor Jesus Cristo, tome conta da nossa vida e mude o que tiver que mudar.

Isso, para que nos tornemos realmente pessoas novas não somente de roupas, presentes, desejos, projetos, sonhos, atitudes, motivações… Mas pessoas novas, principalmente de espírito. 

Toda pessoa que diz que pertence ao Senhor precisa abandonar o pecado. Numa casa grande não existem somente vasilhas de ouro e de prata, mas também de madeira e de barro.

Algumas são para ocasiões especiais, e outras, para todos os dias. – Quem se purificar de todos esses erros de que tenho falado será usado para fins especiais porque é dedicado e útil ao seu Mestre e está pronto para fazer tudo o que é bom. – 2 Timóteo 2:19 a 21

Nesse novo ano que vai começar esteja pronto para receber de Deus tudo de bom e de melhor. O Senhor tem bênçãos grandes e maravilhosas para te dar. Mas tem um problema: cada coisa tem o seu lugar próprio:

O Senhor coloca bênçãos especiais em recipientes especiais. Bênçãos comuns em recipientes comuns. Nesse novo ano está em suas mãos a decisão sobre qual o tipo de benção você quer receber de Deus: Especial ou comum. 

Tudo agora depende de você. Você quer os próximos anos da sua vida repletos de bênçãos especiais ou de bênçãos comuns? Se você deseja realmente um ano novo peça para que o Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, entre na sua vida e mude tudo aquilo que não o agrada.

Se você pedir, e permitir que o Pai mude a sua vida, o Senhor fará de você outro vaso. Um vaso mais nobre. Um vaso para uso especial. Um vaso para ser usado, e transbordar, bênçãos muito grandes e especiais.

Para ser um vaso para uso especial você precisa se purificar. É necessário fazer uma faxina geral. Essa grande mudança passa pela eliminação dos pecados que hoje, estão impedindo você de receber tudo aquilo que o Senhor tem de bom, melhor e especial para te dar.

Não espere mais. No nome do Senhor Jesus Cristo, confesse hoje mesmo os seus pecados para Deus e os abandone. Faça isso e prepare-se! Prepare-se para assumir o seu lugar de honra diante do Senhor. Prepare-se para ter um ano, verdadeiramente, novo e abençoado. Um ano especial e repleto de vitórias. 

Tenha um ano novo maravilhoso na presença do Senhor. Muita saúde, paz e alegrias. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja Também: Oração de Ano Novo