Deus já te deu a vitória

Na Palavra de Deus para Hoje vamos ver como nós já podemos sentir o gosto doce da vitória que o Senhor já nos deu. 

A fé é a materialização daquilo que inda não existe. Outra maneira de materializar a fé é comemorar a vitória de hoje, tendo como referência aquilo que já foi vitória ontem.  

A certeza da sua vitória deve sempre se basear nas vitórias que o Senhor Deus já realizou na sua vida. Feche os seus olhos. Busque lá no passado todas as grandes vitórias que o Senhor já realizou na sua vida. Isso! Procure por todas elas.

Procure se lembrar daquele livramento, procure se lembrar de como Ele te protegeu dos acidentes, dos assaltos, como Ele te tirou daquela armadilha, como Ele te libertou daquela escravidão, daquele vicio, daquela opressão…

Como Ele te curou daquela enfermidade, daquele distúrbio, como Ele te livrou daquela dor, daquele sofrimento, como Ele mudou a sua vida,

Como Ele te ajudou a concluir aquele curso, Como Ele tirou aquela pessoa da sua vida, Como Ele agiu com providência naquele momento difícil…

Como Ele agiu poderosamente naquela situação difícil, como Ele te amparou naquele momento de dificuldade, como Ele te orientou a agir naquela situação…

Isso! Procure lembrar-se de todas as vezes que o Senhor Deus agiu na sua vida com orientação, proteção, providência, livramento, libertação e poder. Agora olhe só o que diz a Palavra de Deus:

Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. – Tiago 1:17

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente! – Hebreus 13:8

Eu sou o SENHOR e não mudo. – Malaquias 3:6

Meu Pai continua trabalhando até agora, e Eu também estou trabalhando. – João 5:17

Sabe o que significa isso? Significa que o mesmo Deus que já agiu na sua vida lá no passado, e te deu proteção, vitórias, livramentos, libertação e alegrias.

Ele continua a agir na sua vida ainda hoje. É Isso mesmo! Pode comemorar! O nosso Deus não muda. Ele não para. Ele não se cansa. Ele não te abandona.

Ele continua trabalhando hoje como Ele trabalhou no passado. Assim como Ele te fez vencer no passado, Ele já te deu a vitória sobre essa situação que você está vivendo hoje.  Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

Como Ser Mais Feliz

Veja também: