Oração pelo Brasil 

Pai, em nome do Senhor Jesus Cristo, eu te agradeço pelo meu país. O abençoado Brasil. Pai, eu louvo e glorifico o seu Santo nome pela fé, amor, força e honestidade do povo brasileiro e também, pela imensa beleza, riqueza natural e cultural que o Senhor nos deu.

Pai! Abençoe poderosamente e ricamente todas as nossas autoridades e abençoe de maneira especial todas aquelas que levam muito á sério, e com extrema responsabilidade, as suas carreiras políticas.

Abençoe Pai todas as verdadeiras autoridades que, acima dos seus próprios interesses e vaidade, priorizam a verdade, a honestidade, a democracia, a justiça, o progresso, a justiça social, a saúde, a educação e o bem estar do país e de toda população brasileira.

Meu Deus e meu Pai! Infelizmente, ainda existem no nosso meio pessoas que não levam a sério essa importante missão de ser uma autoridade constituída por Deus para governar, legislar ou julgar com justiça e verdade.

Para essas pessoas que agem desonestamente, por ideologias, vaidade, sede de poder, ganância, egoísmo, eu peço Pai, que em nome do Senhor Jesus Cristo, o Senhor faça pesar sobre a vida dessas pessoas a sua verdade e a sua justiça.

Pai, em nome do Senhor Jesus, eu peço que o Senhor remova poderosamente do nosso meio político, e público, toda e qualquer forma de mentira, desonestidade, injustiça, corrupção, egoísmo, roubo, arrogância, fraude…

Descaso, falsidade, orgulho, radicalismo, fanatismo político, inveja, ganância, cobiça, vaidade, sede de poder e tudo aquilo que prejudica o nosso abençoado país e o nosso pacifico, alegre, honesto e trabalhador povo brasileiro.

Pai! Em nome do Senhor Jesus, venha com toda sua força e poder e levante no meio do nosso povo pessoas sérias, responsáveis, tementes a Deus, honestas, verdadeiras e justas para legislar, julgar e governar as nossas cidades, estados e o nosso abençoado Brasil. 

Pai! Em nome poderoso do Senhor Jesus, desde já eu agradeço as poderosas bênçãos de paz, democracia, progresso, prosperidade, justiça social, saúde, e educação que o Senhor derramou sobre todo o nosso Brasil e sobre todo o abençoado povo brasileiro. Amém!

Um forte abraço e fique com Deus

Como Ser Mais Feliz

Veja também: