Oração evangélica para agradecer 

Oração evangélica para agradecer

Ó meu Deus Amado, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, humildemente eu me coloco na sua presença para, de todo meu coração, te agradecer por tudo.

Te agradecer por tudo que o Senhor é, e por tudo que o Senhor faz, e ainda fará na minha vida, e na vida de todas as pessoas da minha família.

Senhor eu te agradeço pela minha saúde perfeita, e pela saúde perfeita dos meus pais, filhos, esposa, marido, namorado namorada, familiares, irmãos, amigos, irmãos de fé, animais de estimação.

Eu te agradeço também Pai Amado, pelo meu emprego, pela minha igreja, pela sua presença na minha vida, pela sua proteção, sabedoria, fé, amor, pela minha escola, pelos professores…

Patrões, pela minha casa, empresa, por todos os bens materiais, imateriais e espirituais que o Senhor confiou a mim, e por todas as ricas e abundantes bênçãos que o Senhor generosamente derramou sobre a minha vida, família e amigos.

Senhor Deus! Eu te agradeço pelo lindo planeta que o Senhor nos deu. Eu te agradeço por todas as belezas naturais que o Senhor criou.

Eu te agradeço pela incrível beleza das árvores, pelo majestoso sol, mares, animais, aves, plantas, flores, montanhas, rios, chuva, lua, estrelas, galáxias e tudo que existe no infinito, belo e insondável universo que o Senhor criou, com o seu maravilhoso e incomparável poder.

Ó meu Grande e Maravilhoso Deus Altíssimo, O Senhor é o único e Poderoso Deus de todo o universo. Eu te agradeço pelo seu Amor e pela grande misericórdia que o Senhor tem por todos nós, que somos todos pobres pecadores.

Eu te agradeço Pai, pelo seu incomparável amor pelo ser humano e por todos os esforços que o Senhor faz para nos manter longe do pecado, e nos livrar da morte eterna. 

Em especial meu Grande e Amoroso Deus, de todo o meu coração, eu te agradeço pelo impressionante gesto de amor, que o Senhor teve por todos nós, simples pecadores…

Quando o Senhor enviou o seu único e querido filho, o Senhor Jesus, para morrer por nós, para perdoar todos os nossos pecados, ressuscitar e nos salvar da morte eterna.

Pai Querido! Não há no universo inteiro palavras para expressar o tamanho da gratidão que eu sinto quando eu penso no seu incomparável amor, na sua grande força e no seu Poderoso Poder.

A ti meu Grande e Altíssimo Deus, ao Senhor Jesus, e ao seu maravilhoso Espírito Santo, sejam dadas hoje, e eternamente, toda honra, glória e louvor. Amém!

Um forte abraço para você e fique com Deus

Como Ser Mais Feliz

Salmo 66 – Oração de Adoração e Agradecimento a Deus

Salmo 118 – Oração de Agradecimento a Deus

Veja também: