Oração para filho ir bem na escola

Hoje vamos fazer uma oração para que o seu filho tenha um bom desempenho na escola. Para isso vamos reprender todos os demônios e espíritos do mal que estão atrapalhando todas as áreas da vida do seu filho, principalmente a educação, e vida escolar dele. Vamos repreender:

Todos os demônios e forças do mal que estão agindo na mente, na inteligência, na sabedoria, na disciplina, no pensamento, na compreensão, na concentração, nas emoções, nos sentimentos, nas amizades…

Nos relacionamentos e nas atitudes do meu filho, com o objetivo de impedir que ele tenha concentração, seja obediente, tenha interesse na escola, e que ele consiga um excelente desempenho em todas as matérias.

Em o nome Poderoso do Senhor Jesus, eu repreendo todos vocês, e dou ordem para que vocês saiam imediatamente da vida do meu filho. Vão embora agora, e não voltem nunca mais.

Em o nome libertador do Senhor Jesus! Saiam agora da vida do meu filho e levem com vocês toda falta de temor de Deus, falta de fé, falta de confiança, falta de perseverança, hiperatividade, más companhias…

Rebeldia, desinteresse, perseguição, bullying, humilhação, tristeza, depressão, frustração, preguiça, desânimo, fraqueza, falta de entusiasmo, baixa autoestima, agressividade, grosseria, indisciplina, dificuldade para dormir, sono fora de hora, brincadeiras fora de hora…

Vicio em tv, vicio em internet, vicio em celular, vicio em redes sociais, vicio em jogos online, vicio em vídeo games, em filmes, novelas, desenhos, séries ou em qualquer outra coisa que impeça ele de ter um maravilhoso desempenho na escola.

Em o nome do Senhor Jesus, eu ordeno que todos vocês vão embora agora, e levem com vocês toda dependência, vicio, perturbação psicológica, sentimental, emocional, existencial e espiritual.

E levem também todas as suas obras, influências e tudo aquilo que está impedindo o meu amado filho de ser um aluno exemplar, realizado e plenamente feliz na sua vida pessoal e também na sua vida escolar. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

Como Ser Mais Feliz

Veja também: