Salmos 38 – Oração para pedir um milagre urgente na saúde

Salmo 38 - Oração-para-pedir-um-milagre-urgente-na-saúde

Ó SENHOR Deus, não me corrijas quando estiveres irado. Não me castigues no teu furor. As tuas flechas de dor me atingiram. Eu senti o peso do castigo da tua mão. Por causa da tua ira, estou muito doente. O meu corpo todo está enfermo por causa das minhas maldades. Estou me afogando nos meus pecados; eles são uma carga pesada demais para mim. Por causa da minha falta de juízo, tenho feridas que cheiram mal e apodrecem. Estou muito abatido e encurvado e choro o dia todo. Estou muito doente, queimando de febre. Sinto-me profundamente abatido e desanimado; o meu coração está aflito, e eu fico gemendo de dor.

Ó Senhor, tu sabes o que eu desejo, pois ouves todos os meus gemidos. O meu coração bate depressa, estou fraco, e os meus olhos perderam o brilho.  Por causa das minhas feridas, os meus amigos não chegam perto de mim, e até a minha família se afasta. Os que me querem matar armam armadilhas para me pegar; os que me querem ferir ameaçam me desgraçar e não param de fazer planos contra mim. Porém eu finjo que sou surdo e não ouço; eu me faço de mudo e não falo. Sou como alguém que não responde porque não pode ouvir. Apesar disso, eu ponho a minha esperança em ti, ó SENHOR!

Tu, Senhor meu Deus, me responderás! Não deixes que os meus inimigos se alegrem com a minha desgraça! Não deixes que fiquem contentes com o meu fracasso! Pois estou quase caindo, e o meu sofrimento não acaba mais!! Eu confesso as minhas maldades e os meus pecados, pois me deixam muito aflito. No entanto, os meus inimigos estão fortes e com saúde, e há muita gente que me odeia sem motivo. Aqueles que pagam o bem com o mal estão contra mim porque procuro fazer o bem. Ó SENHOR Deus, não me abandones. Não te afastes de mim, meu Deus. Ajuda-me agora. ó Senhor. meu Salvador. Salmos 38

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Veja também: