Oração para acalmar

Hoje vamos fazer uma oração para acalmar os nervos, o coração, a nossa vida  e todo nosso espirito. Vamos orar:

Meu Deus Altíssimo, em o nome poderoso do Senhor Jesus, com todo respeito, fé e confiança, eu me coloco na sua santa presença para pedir que o Senhor acalme toda minha vida. Acalme todo meu sistema nervoso, o meu coração, as minhas emoções, os meus sentimentos, os meus pensamentos, a minha raiva, a minha agressividade, a minha dor, o meu sofrimento, a minha decepção, a minha frustração, ansiedade, angústia, medo, o meu ódio, o meu desejo de vingança e tudo aquilo que está me perturbando e causando desequilíbrio na minha mente, no meu coração, na minha vida, e em todo o meu espirito.

Pai Eterno, em o nome amoroso do Senhor Jesus, derrame sobre todas as áreas da minha vida, doses redobradas da sua paz, do seu amor e da sua bondade.  Meu Deus de Amor ensina-me a ter um coração mais paciente e perdoador. Não permita que eu me deixe abalar com coisas e situações que só fazem mal para a minha saúde, felicidade e espirito. Guarda o meu coração, e toda minha vida, de todas as investidas das forças do mal que insistem em me perturbar para me tirar a paz, a segurança, a fé, a confiança, o equilíbrio e a maravilhosa comunhão que eu tenho com o Senhor.

Meu Pai Amado, em o nome amoroso do Senhor Jesus, por favor, derrame sobre a minha vida mais da sua força e da sua paz para que eu sempre possa resistir, e reagir com calma, criatividade e muita sabedoria, todas às vezes que o mal investir contra a minha vida com o objetivo de atacar a minha saúde, as minhas emoções, a minha paz, me tirar do sério, e me fazer pecar contra os meus irmãos, e também contra o Senhor. Amém! 

Como Ser Mais Feliz

Inscreva-se no nosso canal do youtube:  AQUI!

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: