Oração para coração partido

oração-para-coração-partido-imagem 1

Meu Deus Altíssimo, em o nome Amoroso do Senhor Jesus, com todo respeito e humildade, eu me coloco na sua Poderosa presença, para pedir que o Senhor entre com toda sua força e poder na minha vida e conforte o meu coração que está completamente partido.

Pai Querido, eu preciso muito da sua ajuda. Venha em meu socorro. Está sendo muito difícil para eu viver com esse enorme sentimento de rejeição.  Eu não estou conseguindo superar a decepção, a tristeza, e essa enorme dor. Senhor! Está sendo muito duro, viver, e suportar todo esse sofrimento. Meu Deus Eterno! Ajude-me. Só o Senhor pode mudar essa situação. Só o Senhor tem o poder para milagrosamente, tocar no meu coração e retirar de dentro dele, essa enorme dor e tristeza, que tomou conta de toda minha vida.  

Senhor, eu estou sofrendo muito. O meu coração está completamente partido e dolorido. Essa dor que eu estou sentindo é muito grande. Eu já não sei mais o que fazer. Eu não estou conseguindo entender, e nem aceitar, tudo o que aconteceu. Senhor! Dai-me forças e sabedoria para eu reagir, e fazer o que é certo. Meu Pai Amado, por favor, tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados, e envie rapidamente para a minha vida, o vosso maravilhoso Espirito Santo para que Ele ore por mim, me acalme, me dê sabedoria, tome conta dos meus pensamentos, emoções, sentimentos, atitudes, e conforte poderosamente toda minha vida e faça essa dor insuportável sumir.

Meu Deus Querido, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, desde agora, eu te agradeço porque, milagrosamente, o Senhor teve piedade de mim, tocou no meu coração, e retirou de dentro dele, toda tristeza, angústia, decepção, raiva, desejo de vingança, falta de perdão, não aceitação, ódio, humilhação, rancor, frustração, e rejeição. Meu Deus Altíssimo, eu também te agradeço muito, pelo Senhor ter me dado sabedoria, conforto, libertação, e a sua paz. E, principalmente, pelo Senhor ter retirado do meu coração, e vida, toda mágoa, decepção, dor, e sofrimento. Amém!

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: