Eu quero ter mais fé

Eu quero ter mais fé – Oração para pedir mais fé

Em Romanos 10:17 está escrito: a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem vem por meio da pregação a respeito de Cristo.

E em Hebreus 12:2 o Espirito Santo de Deus nos orienta a seguir nessa mesma direção. Ele nos ensina: Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Então, vamos orar:

Meu Deus Todo Poderoso, no nome Altíssimo do Senhor Jesus, com todo respeito e reverência eu me coloco na sua Soberana presença para pedir que o Senhor derrame ricamente sobre a minha vida o poderoso dom da fé.  

Senhor! Eu já tentei por minha conta, e do meu jeito, confiar mais na sua grande força, e no seu infinito poder, mas não estou conseguindo atingir o resultado que eu gostaria.  

Por isso meu Deus Amado eu peço que o Senhor me ajude a conquistar a fé que eu tanto desejo, e preciso ter.

Senhor Altíssimo, eu creio em ti, mas eu quero confiar infinitamente mais. Meu Deus, eu sei que a nossa fé no seu Poderoso Poder é uma das maiores armas que o Senhor deixou para que nós pudéssemos lutar contra todas as forças do mal que constantemente atacam as nossas vidas.

Elas fazem isso diariamente sempre com o objetivo de fazer com que não acreditemos no Senhor, que nos afastemos da sua Santa Presença, para depois nos destruir.

Por isso meu Pai Eterno, eu quero ter mais fé, e também quero aprender a usá-la somente para o bem, e a colocar ela em pratica na minha vida, e na vida dos meus irmãos e irmãs.

Tudo isso Pai, para que eu possa lutar com toda confiança, ousadia e coragem, contra todos os tipos de ataques das forças do mal.

Meu Deus Todo Poderoso, por favor, só o Senhor tem o poder para aumentar a minha fé. Por isso meu Deus Glorioso, com toda humildade e confiança eu me coloco em oração para pedir que, em o nome Libertador do Senhor Jesus, o Senhor tenha piedade de mim.

Perdoe todos os meus pecados. E me dê uma fé altamente vencedora e perseverante. Pai Amado, por favor, faça uma poderosa libertação em todas as áreas da minha vida, remova completamente delas todo impedimento…

Pecado, obra, ação das forças do mal, bloqueio, falta de concentração, moleza, sono fora de hora, dúvida, maldição, portas fechadas, falta de inteligência, desatenção, fraqueza de espirito…

Idolatria, preguiça, falta de sabedoria, incredulidade, falta de vontade de ler, ouvir ou estar de alguma forma, na sua presença, e em contato com a sua Libertadora e Poderosa Palavra.

Senhor! Por favor, derrame ricamente sobre a minha vida mais sabedoria e inteligência, e tudo aquilo que eu realmente necessito aprender, e fazer, para desenvolver na minha vida, uma fé que seja unicamente baseada nos seus feitos, e no seu Poderoso Poder.

Uma fé que seja extremamente vigorosa na minha mente, nas minhas emoções, nos meus sentimentos, nos meus pensamentos, no meu coração, nas minhas palavras, atitudes, ações, e em toda minha vida, e espirito.

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, com toda gratidão do meu coração, desde agora, eu te agradeço muito pelo grande e maravilhoso dom da fé que o Senhor poderosamente já derramou sobre todas as áreas da minha vida. Amém!

Um forte abraço para você, e fique com Deus