Você será Feliz de novo

A Bíblia sagrada diz no livro de jó 8: 21 que o Senhor nosso Deus fará você rir de novo e dar gritos de alegria. Eu creio nisso e, a partir de hoje, você também vai gravar essa divina promessa no seu coração.

Minha querida amiga, e meu querido amigo, o que não falta nessa vida são acontecimentos, coisas e pessoas para nos deixar infelizes.

Ao contrário do que muitos imaginam, essa é uma dura, e constante realidade que todos nós temos que enfrentar durante a nossa caminhada terrestre. A Palavra de Deus nos revela em Eclesiastes 3:4, que nesse mundo existe tempo para chorar e tempo para rir, tempo de lamentar e tempo de dançar.

As Sagradas Escrituras nos alertam sobre as recorrentes aflições que estaremos sim, sujeitos a passar nessa vida, não só pelo simples fato de estarmos vivos, mas também por estarmos ligados ao nosso Amado Deus.

O nosso Senhor Jesus já havia nos dito em João 16:33, que nesse mundo, haveríamos sim, de passar por muitas dores e aflições.

Entretanto, o nosso Altíssimo Deus não nos fez para vivermos no ódio, na raiva, na frustração, na humilhação, na miséria, na pobreza, na derrota, no fracasso ou na tristeza.

O Nosso Deus Todo Poderoso nos fez para vivermos em paz, na alegria, na união, na coragem, no perdão, na esperança, na prosperidade, na vitória e com muito amor no coração.

Por isso o Senhor Jesus nos confortou dizendo que, em todos os momentos das nossas vidas, principalmente na dor, no choro, no desespero, e nas aflições, Ele jamais nos abandonaria, e sempre estaria ao nosso lado.

Calma! Respire fundo. Olhe para os céus, e deixe o Espirito Santo de Deus entrar vigorosamente na sua vida e renovar toda sua fé, e esperança no futuro, e deixar ali, a certeza absoluta que os melhores dias da sua vida estão no porvir.

Dias maravilhosos que o nosso Deus já preparou para você. Acalme a sua mente, os seus pensamentos, e espere em Deus. Confie no Senhor. Tudo isso vai passar. Em breve o Senhor vai te libertar, vai te exaltar, e vai te dar uma vida completamente nova.

No evangelho de João 16:20, está escrito que o Senhor nosso Deus, fará a sua tristeza se transformar em grande alegria. E em Apocalipse 21:4, o nosso Glorioso Deus de Israel disse que Ele vai enxugar dos seus olhos, toda lágrima, vai retirar da sua vida toda morte, vai fazer parar todo choro, vai eliminar toda dor, e vai acabar com todo sofrimento que está sufocando a sua vida.

Meu Amado e Minha Amada, agora eu convido você a orar comigo:

Senhor meu Deus Todo Poderoso, em o nome Libertador do Senhor Jesus, com toda fé e humildade eu peço que o Senhor entre com toda sua força e poder na minha vida, e retire de lá toda dor…

Raiva, ódio, frustração, humilhação, sofrimento, mágoa, rancor, derrota, vergonha, doença, falta de fé, falta de esperança, desemprego, portas fechadas, nós, barreiras, obstáculos…

Todo fracasso, derrota e, principalmente, todo abatimento físico, psicológico, emocional, sentimental e espiritual. Meu Pai Amado!  Entre fortemente no meu coração, e em todo meu espirito…

E me ensine a perdoar todos àqueles que me fizeram mal, ensine-me a passar por cima, e esquecer tudo aquilo que me trouxe dor e sofrimento. Pai Eterno!

Dê-me sabedoria e atitudes corretas para que eu possa, definitivamente, deixar para trás toda dor, mágoa, fracasso e tudo aquilo que já está morto e seguir em frente, com muita fé e coragem, rumo à vida alegre e vitoriosa que o Senhor já reservou para mim.  

Ó Grande, e Poderoso Senhor dos Exércitos, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, eu confio somente em ti. Eu acredito em todas as suas palavras. Eu deposito nelas toda minha fé e gratidão.

E, de todo meu coração, eu te agradeço muito pelo Senhor já ter convertido toda dor, humilhação, frustração, derrota, fracasso, sofrimento ou qualquer outro tipo de obra ou ação das forças do mal que estavam agindo na minha vida…

Em dança, alegria, sorrisos, paz, amor, perdão, união, ação de graças e na verdadeira felicidade, que só é possível encontrar, quando uma pessoa deixa a sua mão infinitamente Poderosa, agir com toda força e poder na sua vida. Amém!

Um Forte Abraço Para Você e Fique Com Deus

Como Ser Mais Feliz

Veja também: