Oração para desatar os nós da família      

Oração para desatar os nós da família. Ó Soberano Deus de Israel, por meio dessa humilde oração, eu me coloco na sua Poderosa presença para pedir que o Senhor mude completamente a minha história, e a história de todas as pessoas da minha família.

Meu Deus Altíssimo, tenha piedade de nós e perdoe todos os nossos pecados. Meu Pai Querido, por favor, coloque as suas mãos poderosas sobre a minha vida e a vida de todas as pessoas da minha família…

E retire das nossas existências todas as maldições obras de macumba, bruxaria, feitiçaria, magia negra, simpatias ou qualquer tipo de trabalho ofertado para as forças do mal.

Meu Pai Querido! Desfaça milagrosamente qualquer tipo de amarração, nó ou impedimento que esteja agindo em qualquer área das nossas vidas para impedir que, as suas maravilhosas e ricas bênçãos, não cheguem até nós, não nos abençoem, e não mudem radicalmente as nossas vidas.

Ó Grande e Poderoso Deus de Israel, por misericórdia, faça uma grandiosa libertação na minha vida, e na vida de todas as pessoas da minha família.

Ó Meu Pai amado! Libera todos os caminhos, abra todas as portas e espaços e, com a sua tremenda força e poder, derrube completamente todas as barreiras e muralhas.

Ó Poderoso Senhor dos Exércitos, destrua completamente todos os nós, amarrações e impedimentos que estão fazendo com que a minha vida e a vida de todas as pessoas da minha família não prospere, não seja verdadeiramente feliz no amor, no trabalho, na escola, na faculdade, que não tenha paz, não tenha saúde.

Ó meu Deus Glorioso! Tenha piedade de nós e livra-nos de todas as obras e influências das forças do mal.

Meu Deus Todo Poderoso, por favor, com toda fé e humildade eu te peço meu Pai Eterno: tenha piedade de nós e mude tudo isso. Meu Pai Amado! Retire da minha vida e da vida de todas as pessoas da minha família, todos os nós, prisões ou amarrações causadas pelos espíritos do mal.

Meu Deus Altíssimo! Mude a nossa história! Retire do nosso meio essa vida velha, cheia de frustração, dor, sofrimento, derrotas, doenças, necessidades, falta de crescimento pessoal e espiritual…

o desemprego, pobreza, dependência financeira, miséria, brigas, doenças, vícios, imoralidade sexual, falta de oportunidades, falta de paz, falta de prosperidade, toda derrota, humilhação, fracasso, desentendimentos, destruição pessoal, familiar, e toda falta de amor.

Meu Deus Amado, em o nome Vitorioso do Senhor Jesus, totalmente certo da milagrosa transformação e libertação que o Senhor já realizou na minha vida e na vida de todas as pessoas da minha família…

Com toda fé e certeza da vitória, eu tomo posse agora, da grande e maravilhosa transformação espiritual, dos caminhos limpos, das portas abertas e da vida totalmente desimpedida, abençoada, abundante e feliz, que o Senhor já nos deu. Amém!

Um forte abraço para você e fique com Deus

***************************************************

Imagem2

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: